VEJA O VÍDEO – Xand Avião e esposa testam positivo para o novo coronavírus

O cantor Xand Avião anunciou em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (24), que ele e sua esposa, Isabele Temoteo, testaram positivo ao novo coronavírus. O casal está de quarentena após sentir alguns sintomas do vírus e ser confirmado o diagnóstico.

Por meio da ferramenta dos Stories, em seu Instagram oficial, Xand disse que sua esposa sentiu febre na noite do último domingo (22), tendo seu diagnóstico positivo para o coronavírus confirmado após exames realizados nos últimos dias. “Eu não senti nada, apenas uma dor de garganta. Nada demais. Quando fizemos o exame no dia 16, o Brasil ainda não estava nesse apelo todo. Mas estamos de parabéns pelo o que já estamos fazendo, não saindo de casa. Claro que dá para melhorar, mas estamos de parabéns”, disse o cantor.

Sobre os seus filhos, Xand disse que Isabella Temóteo, uma das filhas, estava com corrimento no nariz e com febre. “Não deixamos ela ir para a escola, que ainda não tinha sido fechadas. O da ‘bebela’ deu negativo, como sempre. Ela é diferente de tudo. O Enzo não sentiu nada. Agora diminuímos em 100% nosso contado. Estamos dando a bênção com o cotovelo, dando tchau de longe”, brincou.

O cantor informou ainda que está de quarentena, se precavendo de não transmitir o vírus para outras pessoas. “Já estávamos todos em casa, sem muito toque. Infelizmente pra vocês verem que ninguém está livre. Eu e Isa testamos para positivo”, finaliza.

FONTE: www.meionorte.com/famosos

2 comentários sobre “VEJA O VÍDEO – Xand Avião e esposa testam positivo para o novo coronavírus”

  1. O que me deixa intrigado nesse caos todo é ninguém, nenhum meio de comunicação divulga o relato de pessoas doentes e os seus sintomas e as que já se recuperaram da doença. A Rede Globo de Televisão cria um verdadeiro terror psicológico mostrando o Covid-19 como apocalíptica, parece que é o fim. Porque anunciar tantas desgraças? E os que praticamente não tem sintomas? Porque não conhecermos os milhares que estão se recuperando tranquilamente em casa e saber um pouco dos sintomas que estão sentindo ou sentiram. Minhas palavras aqui são em relação a essa matéria e o vídeo do casal relatando que estão com o vírus e passam bem. Só não entendo porque a grande mídia cria pânico e forma opinião. Alguém tá ganhando com a miseria que já tá se instalando no nosso país.

    1. Concordo plenamente com suas palavras.
      Pq a Rede Globo esta na frente das outras emissoras parando sua programacao normal e fazendo com o cidadao menos esclarecido se sinta acuado?
      O desespero criado por alguns meios de comunicacao eh enorme. Nao estao dando noticia de pessoas curadas, de pessoas com os sintomas e como estao se saindo.
      Adotamos aqui na minha casa o meio termo.
      Muita limpeza das maos e objetos; reclusao em casa e ao sair todos os protocolos de seguranca. Agora ficar somente em frente a TV vendo desgraca nao da!!!!

Deixe uma resposta