VEJA: Professores denunciam descaso e fotografam COBRA enorme em escola de Codó

NOTA DO SINDICATO – ABANDONO E DESCASO COM A EDUCAÇÃO DE CODÓ.

Cobra na escola de Codó

Essa foi a realidade presenciada em escolas da rede pública municipal de ensino por boa parte dos professores ao se apresentarem em seus locais de trabalho nesta terça, dia 11/02, conforme deliberação em Assembleia.

Aberrações das mais diversas formas, desde escolas fechadas por falta de vigilância à sujeira, muito mato e pasmem até cobra rastejando pelos corredores entre outras situações.

 O que nos chamou mais atenção foi o fato de boa parte desse descaso ser observado justamente numa escola recém reformada pela atual gestão.

De acordo com o cronograma da secretaria, as aulas estão previstas pra iniciarem no dia 2 de março com exatamente um mês de atraso, se dentro de praticamente dois meses o governo municipal não conseguiu ainda resolver tal situação, em apenas quinze dias haverá tempo suficiente pra isto?

   Essa é mais uma demonstração da falta de respeito com a população.

SINTSERM

2 comentários sobre “VEJA: Professores denunciam descaso e fotografam COBRA enorme em escola de Codó”

  1. Esse é o Brasil….
    Bom… De qualquer forma nossos deputados são um grupelho de vigaristas e não fazedores-de-nada, sobretudo os do Amazonas, lá em Brasília. Todos completos deselegantes e picaretas. E o Sr. Sérgio Moro, ao contrário, é herói natural e herói brasileiro.

    Moro é herói natural por um único motivo: coragem. Sérgio Moro é corajoso. E elegante.

Deixe uma resposta