Vereador delegado Rômulo cobra acesso dos vereadores à estrutura das secretarias municipais de Francisco Nagib

O vereador delegado Rômulo disse ontem (14) na Tribuna da Casa para cobrar do prefeito Francisco Nagib ‘estrutura nas secretarias”.

RÔMULO Vasconcelos

Disse, sem meio termo, que está havendo restrição aos vereadores nas secretarias municipais e que o prefeito precisa ‘prestigiar’ a classe política, algo que Biné e Zito o fizeram muito melhor que o atual gestor na visão do parlamentar.

“Ele tem que dá apoio pra classe política, eu tô falando não é grana não gente, é estrutura nas secretarias. Nós temos que voltar a ter estrutura nas secretarias, o acesso dos vereadores às secretarias é muito restrito, é muito fechado porque tá havendo conflito de interesses” disse o parlamentar

6 comentários sobre “Vereador delegado Rômulo cobra acesso dos vereadores à estrutura das secretarias municipais de Francisco Nagib”

  1. É o pior tudo: Câmara, Executivo….Será ótimo que tenham acesso vão descobrir as mazelas por outra banda poder usar a moeda de troca e ficar com uns e outros na mão. Exige aí Doutor.

  2. o delegado deveria era investigar esses secretarios, pois o prefeito não sabe o que eles estão fazendo. Todo vereador deveria ser um secretario.

  3. Tem que cobrar é sobre essas estruturas físicas dessas secretarias, pelo que vejo, a unica que presta ai é a da secretaria da mulher do prefeito, o resto é horrível, e a pior é a da secretaria de saúde, onde deveria servir de exemplo.

Deixe uma resposta