Fale com Acélio

Pastor Max
Pastor Max

Para Casa do Povo, nada melhor que um serviço gratuito (0800) de atendimento a população codoense. Foi o que solicitou a indicação de número 41/13 de autoria do vereador Max Tony na terceira sessão ordinária da câmara municipal de Codó na última segunda-feira dia. O documento reivindicou ao presidente da câmara, Francisco Paiva Brito, a criação do serviço de telefonia 0800, com o objetivo de aproximar a população e o poder legislativo, facilitando a interação e participação das comunidades nos trabalhos e ações dos edis.

Outra indicação de Max voltada para a participação popular foi a de nº 40/13, na qual o vereador solicitou ao presidente da Casa a criação de uma Comissão Participativa Cidadã, que dará agilidade aos projetos de iniciativa popular. As indicações de número 31 e 32 foram direcionadas a educação, solicitando a construção de um centro infantil (Creche e escola) no bairro São Francisco, em razão da crescente demanda do bairro e a disponibilidade de transporte escolar aos alunos do povoado Livramento, que cursam ensino médio na sede do município.

Voltadas para a infraestrutura do município, as indicações de nº 33,34 e 35 propunham construção de galerias de esgoto nas ruas Pedro Serre e Av. 1º de Maio, para melhorar o fluxo de carros; pavimentação das ruas da Vila Biné, Vila Eliane, Vila Hildenberg, Travessa José Sarney, Rua da Estrela e Travessa Caramuru, além de indenizações de terrenos de terrenos para abertura de vias de acesso, ligando Trav. José Sarney a Rua Rio de Janeiro e Rua da Malícia ao Bacurí.

Além de ser o parlamentar com maior número de indicações individuais na 3ª sessão ordinária da câmara, o vereador Max Tony ainda apresentou dois requerimentos 2 e 3/13 que solicita a implantação do ensino médio nas escolas pólo da zona rural e a pavimentação da via que liga a cidade de Codó ao Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Maranhão (IFMA), visando melhor acesso e qualidade de ensino aos alunos do município.

Raphael Fernandes

9 comentários sobre “Vereador Max Tony solicita serviço 0800 para Câmara Municipal”

  1. o8oo,deve ser o mesmo da telefonia OI,não vai servir para nada. Senhor vereador aproximar o povo da Câmara é fazer reuniões por rua,escolas,igrejas,associações(todos os tipos)sem discriminações,terreiros,a turma GLBTS(Gays,lésbicas,bissexuais,travestis,,transsexuais,transgeneros e simpatizantes) chamar o povo para se organizar por bairros,vilas,assim como o pedro belo faz. Codó é uma cidade livre de PRECONCEITOS

  2. Já está fazendo, isso é que é trabalhar pelo povo, as pessos querem ser valorizadas querem condições de vida dígna com o mínimo de conforto. É isso MAx manda ver ! Enquanto tem tem vereadores falando coisa com coisa faça melhor pelo povo que vc irá longe.

  3. Já está fazendo, isso é que é trabalhar pelo povo, as pessos querem ser valorizadas querem condições de vida dígna com o mínimo de conforto. É isso MAx manda ver ! Enquanto tem tem vereadores falando coisa com coisa faça melhor pelo povo que vc irá longe…

  4. Costa você me assusta. Olha vou ligar pro 0800,e falar mal de você. ha,ha,ha,ha,ha,> Vereador é como dor de dente, só doi se você não sabe cuidar. Depois de 80 dias ninguém lembra nem o Número do vereador,qual partido ele pertence,qual coligação foi eleito. O povo recebe um número e um agrado uma oração e tchau.

  5. Caro Edmundo Ribeiro,eu tenho certeza que o vereador pastor Max não tem nenhum tipo de discriminação ele apenas segue o mandamento de DEUS e sei que DEUS criou o HOMEM e a MULHER e o ser humano quer criar o terceiro sexo ai meu amigo não dá HOMEM e HOMEM e não MULHER e MULHER é MULHER e não HOMEM,e a respeito das macumbas meu irmão venhamos e convenhamos é a pura bruxaria, enrolação e satanismo é por isso que o pastor sendo um HOMEM de DEUS jamis ele sairá dos seus caminhos e o 0800 é muito importante sim aproxima mais a câmara do povo pq vc pode ligar de qualquer aparelho,parabéns vereador se caso tivesse outra eleição vc poderia sair candidato a prefeito no lugar do Ricardinho tenho certeza que seria bem mais proveitoso para Codó.

  6. Existem muitos outros projetos importantes do que uma linha 0800, hoje como avanço da telefonia movel, paga-se um valor pifío, além do mais uma pessoa pode ligar à cobrar para o telefone da câmara. Acho que é falta do que fazer, ou pelo menos de pensar.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias