Fale com Acélio

Em entrevista ao Informe ‘Câmara em Ação’, o vereador Pastor Max falou sobre os temas abordados na 4º sessão da câmara. O edil falou sobre os novos desafios da agenda parlamentar e as diretrizes a serem cumpridas.

Teremos que cumprir uma agenda eleitoral intensa, intercalada, aos nossos trabalhos ordinários nesta casa, cumprindo aquilo que é inerente a nossa função de legisladores, discutindo aqui neste parlamento propostas e soluções, através de projetos, indicações e requerimentos que ajudarão no desenvolvimento e crescimento da nossa querida cidade. Passamos por momentos difíceis aqui, mas temos conseguido superar e manter o foco no que realmente interessa a nossa população. Esta Câmara é formada por homens públicos que têm exata consciência sobre seus deveres e responsabilidades com o município

O parlamentar também pontuou sobre importantes trabalhos na Câmara Municipal, como o planejamento para estabelecer as diretrizes orçamentárias e alocar os recursos para execução das políticas públicas, como também importantes projetos votados na casa.

Projetos importantes como do precatório, prouni municipal, os estágios remunerados, a proibição de cortes em finais de semana e feriados, aliás, projeto esse de minha autoria; o programa mais água; codoense empreendedor; a proibição de venda do SAAE e tantos outros projetos importantes. Aqui particularmente criamos através de projeto de Lei a Feira Literária de Codó – FLIC, a Semana de Ciências e Tecnologias de Codó, conseguimos levar benefícios para comunidades que mais precisam, enfim,cumprimos nosso dever”.

Otimismo e crescimento para Codó em 2020

Importantes avanços para a cidade de Codó, por meio do trabalho do Executivo também foram destacados pelo líder do governo na câmara.

Os avanços da nossa cidade também são notórios, e externamos o grande otimismo para esse ano de 2020, com ações importantes que já começam a serem executadas pelo governo. São grandes investimentos e obras na nossa infraestrutura, como a pavimentação de ruas e avenidas, pontes de concreto, novas praças, quadras e áreas de lazer, na construção e reforma de escolas, postos de saúde, obras de ampliação e reforma em prédios públicos. Codó cresce economicamente e está chamando a atenção de grandes indústrias, empresas, grandes redes varejistas, supermercados e instituições de ensino superior, que fará com que Codó entre num período de muita geração de emprego, renda e prosperidade”.

Max lembrou que o governo tem feito história, construindo, reformando e ampliando várias escolas. Cinco das maiores ainda serão entregues para a comunidade ainda nesse semestre, totalmente reestruturadas e com qualidade adequada para atender seus alunos, como Escola Modelo Remy Archer, Colégio Ananias Murad, Escola Municipal Desembargador Sarney Araújo Costa, Escola Municipal Rosângela Maria Moura e Escola Municipal Filomena Catarina Moreira, Além do Liceu Codoense Nagib Buzar, na antiga Fábrica de Tecidos,

Ao fim, o vereador agradeceu todo apoio do governo municipal para a realização do retiro espiritual de mais de oitenta entidades religiosas cristãs e a destinação de uma nova ambulância para Codó pelo deputado Estadual Zito Rolim.

Indicações

Com a Indicação Nº 08/2020, Pastor Max solicitou a recuperação da massa alfáltica da Rua Tiradentes, no bairro São Francisco e da Veneza, Bairro São Pedro. Pela Indicação Nº 09/2020 foi solicitado ao Executivo a construção de canteiro central, com escadaria e pavimentação para Rua Santiago.

Ascom

Um comentário sobre “Vereador Pastor Max fala sobre os desafios da agenda parlamentar 2020 e destaca avanços do município”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias