Fale com Acélio

Na semana passada o vereador pastor Max realizou uma série de visitas ao pólo regional Boi Não Berra, na zona rural de Codó, e que engloba várias comunidades como: Lagoa do Sales, Boi Não Berra, Recreio, Felicidade, São Francisco, São Bartolomeu, Centro dos Britos, Santo Antônio, São Benedito do Mozart, Poço do Boi, entre outras.

O parlamentar esteve reunido com professores, pais de alunos e líderes comunitários dos povoados da região, com o objetivo de escutar as demandas e necessidades de maior urgência das famílias.

O vereador escutou atentamente todas as reivindicações das famílias e professores e afirmou que irá levar toda a pauta de demandas para o Executivo, e que em breve daria o retorno para as comunidades.

“Viemos visitar as famílias e amigos dos povoados de todo esse pólo regional e saber as suas necessidades em relação ao transporte escolar de alunos, para o deslocamento até a escola pólo e também as condições das estradas para o translado desses alunos, além de outros problemas que surgem devido ao rigoroso período de chuvas”, explicou o parlamentar.

ASCOM

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias