Vereador Pastor Max visita pólo Boi Não Berra para ouvir demandas das comunidades

Na semana passada o vereador pastor Max realizou uma série de visitas ao pólo regional Boi Não Berra, na zona rural de Codó, e que engloba várias comunidades como: Lagoa do Sales, Boi Não Berra, Recreio, Felicidade, São Francisco, São Bartolomeu, Centro dos Britos, Santo Antônio, São Benedito do Mozart, Poço do Boi, entre outras.

O parlamentar esteve reunido com professores, pais de alunos e líderes comunitários dos povoados da região, com o objetivo de escutar as demandas e necessidades de maior urgência das famílias.

O vereador escutou atentamente todas as reivindicações das famílias e professores e afirmou que irá levar toda a pauta de demandas para o Executivo, e que em breve daria o retorno para as comunidades.

“Viemos visitar as famílias e amigos dos povoados de todo esse pólo regional e saber as suas necessidades em relação ao transporte escolar de alunos, para o deslocamento até a escola pólo e também as condições das estradas para o translado desses alunos, além de outros problemas que surgem devido ao rigoroso período de chuvas”, explicou o parlamentar.

ASCOM

Deixe uma resposta