Fale com Acélio

A 11ª sessão da Câmara Municipal de Codó aconteceu excepcionalmente na manhã desta quarta feira, dia 20 de maio. Os vereadores apresentaram suas indicações para área da saúde e no combate ao coronavirus. “Tentamos fazer a sessão remota ontem, mas tivemos problemas técnicos, portanto passamos a sessão para esta manhã. O importante é não deixar de apresentar e votar importantes indicações em benefício da população”, explicou a vereadora Maria paz.

O líder do governo na câmara, vereador pastor Max, falou sobre suas indicações para o combate a covid-19 e para área da infraestrutura.

Continuamos na luta, apresentando indicações para organizar ainda mais esta batalha coordenada no combate ao coronavírus em nosso município, buscando estratégias para conter a transmissão, mas também trouxemos indicações para a melhoria na nossa infraestrutura, como o recapeamento das vias”.

O presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, explicou a mudança de horário e falou sobre os trabalhos a serviço da população.

“Tivemos muitos problemas técnicos e operacionais ontem, mas passamos a pauta de trabalho logo para esta quarta pela manhã, pois os trabalhos na câmara são essenciais para somar forças e levar serviços em benefpicio de nossa população, em todas as áreas, seja na luta contra o coronavírus, mas também para infraestrutura, assistência social e educação”.

Ascom – CMC

6 comentários sobre “Vereadores apresentam Indicações para o combate ao Coronavírus e melhorias na infraestrutura”

  1. Esses vereadores são uns parasitas, depois de quase 500 contaminados eles ainda estão sem fazerem nada pela população, tão incompetentes quanto o patrão deles o prefeito

  2. Projeto de lei por iniciativa popular já, por redução do número de vereadores (de 19 para 10), extinção de verbas indenizatórias e subsídio para vereadores limitado a 4 salários mínimos.

    Vereador é cargo eletivo, não uma profissão.

  3. Ivan do Naby vereador , Não Sei vereadora . Leonel Filho presidente da Câmara. Rodrigo Figueiredo vereador. Milson da Gabriela vereador. Como a população quer desenvolvimento com pessoas dessas sendo políticas? O que muda nesse caso é somente o patrimônio pessoal deles.

  4. Povo de Codó, vamos tirar esses fantoches daí, eles não estão nem aí pro povo de Codó, só fazem o que o prefeito malgib manda.Fora seus hipócritas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias