Vereadores defendem Agnes Oliveira e atacam Biné ‘chorão’

O primeiro a defender a primeira-dama Agnes Oliveira no caso do choro na televisão foi o vice-líder do governo na Câmara, vereador Leonel Filho.

Ele partiu pra cima do ex-prefeito Biné Figueiredo lembrando que ele tinha o hábito de chorar e disse que no caso da secretária de Desenvolvimento o motivo foi a sensibilidade que acompanha todas as mulheres que a fez se emocionar.

“Feio é homem chorar”, disse Leonel com crítica severas ao ex-prefeito Biné

Quem também tomou as lágrimas de Agnes para si foi IVAN DO NABY. Disse que Agnes não se escondeu de suas responsabilidades, encarou e só se emocionou por se compadecer da situação dos prejudicados com o fim dos lanches.

“Se ela fosse outra ela tinha se escondido, ela fez todo esclarecimento dela, se emocionou, se sensibilizou com a situação, eu mesmo já visitei vários CRAS  e   as  pessoas estão, realmente, com a dificuldade do lanche, então ela fez o papel dela, há quem concorde e há quem discorde em relação a posição dela de ter se sensibilizado com a população codoense, com os velhinhos e com a comunidade, ela se sensibilizou. Agora você chamar de cara de pau, fazer vários julgamentos, eu acho que a gente tá julgando antes do momento certo, porque até o momento é uma investigação”

Ivan também deu uma beliscada nos chorões.

“Aqui tem vários colegas que são ex-presidentes desta casa, ex-prefeitos, ex-vereador que, diferente da primeira-dama, no momento não é investigação, já foi comprovado que roubou, que teve carga que fez várias coisas erradas e a gente nunca veio aqui pra falar, eu, particularmente nunca falei, agora tem um momento que fica demais”

Dois outros vereadores falaram da dedicação de Agnes para com os pobres, ILTAMAR DA SAÚDE por exemplo até relatou entrega de cadeiras de roda.

– “Essa semana também eu tive o prazer de entregar duas cadeiras de roda juntamente como nossa primeira-dama para pessoas carentes do nosso município”

12 comentários sobre “Vereadores defendem Agnes Oliveira e atacam Biné ‘chorão’”

  1. O vereador Leonel Filho mais uma vez, ou sempre, falando bobagens. Caro Vereador, homem chora sim! Cara qual o problema nisso?..A questão aqui é o choro artístico e improvisado daquele mulher, uma verdadeira novela mexicana de mau gosto. Vereador, o povo codoense se prepara para se livrar de parasitas como você na câmara municipal. Sempre usando a política e seus meandros como profissão.

  2. Esses Vereadores que defendem o ERRADO São piores do que os cometeram. Defendem por causa de $$$$$$. Chorar para fazer DRAMA, se passar por vítima é RIDÍCULO! Está se falando de MILHÕES,de FRAUDES em LICITAÇÃO. Tanto que a JUSTIÇA SUSPENDEU! O papel de vocês VEREADORES é FISCALIZAR e não SEREM CONIVENTES, OMISSOS! Vocês foram eleitos para isso seus BABOES!!

  3. Ainda esse assunto, pelo visto estão mesmo é querendo lascar c o prefeito. São iguais até no choro seu B. e Dona A. Esse tipo de coisa em licitação é crime, não me diz que não sabe disso você já percebeu o que tá falando seu vereador, não mexe mais nisso quando mais fuça pior fica.

  4. Oh tadinha com peninha dos pobres, fome doi, só falta querer abaixo assinado para que a miga volte a ter licitação com o município, nesse caso não vai colar.

  5. Dimingas comenta nas rodas do carteado que o compadre que é secretário ia comprar um avião, o negócio já estava fechado, quando o pai do prefeito pediu pra eles desmanchar o negócio, pq ia dá muito na cara!

Deixe uma resposta