VÍDEO – A força política do grupo de Nagib traduzida em multidão

O grupo liderado por Chiquinho Oliveira,  Zito Rolim e Francisco Nagib demonstrou ontem, 20, força política e organização ao conseguir realizar um grande lançamento de pré-candidaturas.

Usaram de uma tática que envolveu à todos, incluindo os vereadores  aliados que saíram de suas bases em caravana (como em tempo de campanha municipal). Deu certo.

Estas imagens aéreas de Michel Marques mostram a amplitude do que o grupo conseguiu de resultado.

Indiscutivelmente, todo o espaço do velho clube Guarapary foi ocupado por pessoas sentadas e por aqueles que não encontraram mais cadeiras, um recado claro aos adversários do grupo – esta será uma disputa sem espaço para qualquer candidato que não seja Zito ou Biné.

 

11 comentários sobre “VÍDEO – A força política do grupo de Nagib traduzida em multidão”

    1. Esse que você se refere e você menciona só robou medicamentos e merenda, esse atual além de desvios na prefeitura com licitações fraudulentas,demitiu milhares de funcionários, ficando com o dinheiro em caixa e usando ao seu breu prazer. Mais você é povo e merece esse governante mau.

  1. O francisco nagib não fazer o que zito fez com ele lhe deu mais de 25.000 mil votos..o nagib hoje no carregando o zito ao seu lado ele vai lhe ajudar com a metade do foi eleito 12.500 votos..e so esperar o dia da eleição..outro que vai se decepcionar com o nagib vai ser o governador flavio dino…

Deixe uma resposta