VÍDEO – Cantora Alcione manda Bolsonaro respeitar o Maranhão e os nordestinos

Diante de críticas absurdas e descabidas do descontrolado presidente brasileiro, Jair Messias Bolsonaro, muitos nordestinos revoltaram-se, alguns com o peso da cantora maranhense Alcione que chegou a gravar um vídeo que tem circulado as redes sociais.

Nele a cantora critica o presidente por suas palavras.

“Meu pai sempre me dizia o que o meu avô já dizia pra ele – quem quer respeito se dá  – e o senhor não está se dando ao respeito, o senhor precisa respeitar o povo Nordestino, respeito o Maranhão, hein!. E vou lhe dizer outra coisa, o senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força, pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor , isso não é bom, comece a nos respeitar”, diz no vídeo

14 comentários sobre “VÍDEO – Cantora Alcione manda Bolsonaro respeitar o Maranhão e os nordestinos”

  1. ESSES CANTORES E ATORES NUNCA DENUNCIARAM OS BILHÕES QUE O PT ROUBOU, VIVIAM DA LEI ROUNET DINHEIRO PÚBLICO DIGA SE DE PASSAGENS ACABOU A MAMATA TODOS ESTÃO ACHANDO RUIM

  2. Engraçado, em qual cidade maranhense, ou nordestina a nobre cantora mora? Ah tá o Maranhão é perfeito mas ela não mora aqui. Quem é essa senhora mesmo, que tenta aparecer as custas alheias. Tenha santa paciência! O Bolsonaro não criticou o nordeste, e sim o comunista que nunca mandou arrumou a MA que liga o KM 17, ou alguém é surdo que não ouviu direito aquele áudio. É cada uma, que só nesse Brasil mesmo.

  3. Essa cantora decadente está querendo aparecer e se deu mal!!! Verdadeira IDIOTA…sempre babou ovo da famlia Sarney e agora quer Defender ser esse GOVERNADOR Incompetente? Bolsonaro disse a VERDADE e está de Parabens! ! Esses Governadores fazem a maior Oposição ao Presidente e nao gostam de Ouvir a verdade! !! Eu hein..

  4. Essa filha de Sarney perdeu muito em não ficar calada, se tivesse o mínimo de bom senso teria se mantido no seu ostracismo. Se deu mal porque o maranhense não é cego e nem burro e o Brasil inteiro está indo pra cima dela com muito desprezo. Todos entenderam que o presidente reclamou do governador e não do povo nordestino, aliás falou a verdade. O que acontece é que a mídia acostumada a sugar o dinheiro público com chantagens, não está aceitando a nova forma de fazer política. E quem está se dando mal é a imprensa porque o povo não aceita mais esse jornalismo cretino que já caiu no descrédito total.
    TODOS CONTRA A CORRUPÇÃO, vamos curar esse câncer e prender todos corruptos.

  5. Não acabou a mamata, ela nunca vai acabar, mudaram os comandantes. Diga-se de passagem, entre os candidatos, os piores dos comandantes.
    Triste vê pobre, nordestino, defendendo quem de tudo tá fazendo pra que se tenha dias piores.

  6. Primeiramente Bom dia vamos lá para um bom entendedor bolsonaro não criticou os nordestinos funcionário não criticou o estado do Maranhão eu sou maranhense moro no Rio de Janeiro é que tem uma feira chamada feira dos Paraíba uma feira muito famosa e há mais de 40 anos essa feira existe e nenhum nenhum nordestino se sente ofendido por isso e o que ele quis dizer vamos lá ele falou que o governador Flávio Dino não merece nada ele não falou o estado do Maranhão falou algum Governador porque se você for olhar no ponto de vista Flávio Dino faliu o Maranhão se com a família Sarney era ruim com Flávio Dino ficou pior porque todos os maranhenses estão saindo de seu estado de suas cidades para outros lugares outras cidades outros estados porque o Maranhão está falido o Maranhão está jogado às traças hoje se você for olhar aí nas pesquisas Maranhão tá como o estado mais pobre do nordeste mais pobre do Brasil Alcione nem mora no Maranhão mora ela mora bem aqui ó no apartamento dela aqui na Barra nem no Maranhão namora quem é ela para querer defender nós maranhense

    1. No Rio, muita gente quando quer ofender um nordestino, o chama de paraíba. Fala do presidente Bolsonaro: “daqueles Governadores de PARAIBA o pior é o do Maranhão”. Foi uma clara ofensa ao povo do Nordeste. Não sejamos hipócrita o suficiente de nos fazermos de retardados para tentar defender o indefensável.

  7. Vale lembrar que a cantora se levantou contra Bolsonaro baseada em informações vindas de uma Fake-News
    A Agencia de Fack-Checking Veritas periciou o audio onde Bolsonaro supostamente chamava os nordestinos de Paraíbas e classificou a notícia como falsa, além, de encontrar manipulação no audio.
    Assista ao vídeo com o audio verdadeiro e tire suas próprias conclusões:
    http://projetoveritas.com.br/2019/07/21/e-falso-que-bolsonaro-tenha-chamados-nordestinos-de-paraiba/

Deixe uma resposta