VÍDEO – Filha de idoso de 83 anos morto no Conjunto Mutirão cobra elucidação do crime

Antonio Austríaco, 83 anos

Antonio Pereira Austríaco, de 83 anos, foi encontrado ontem, 20,  dentro da própria casa, onde morava sozinho, no bairro São Francisco, conjunto Mutirão, com sinais de estrangulamento e de uma pancada na cabeça.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Apesar de ainda não divulgar nome, já tem um suspeito que está sendo procurado. A família disse  à imprensa que dias antes a vítima havia feito um empréstimo no valor de R$ 3.500,00. Um documento provando o empréstimo foi encontrado, o dinheiro não.

 “Ele fez um empréstimo a gente também não tava sabendo mas tem uma menina que olhava as coisas pra ele, aí ela comentou, fomos procurar e achamos o papel…QUANTOS MIL? R$ 3.500,00…ESTE DINHEIRO SUMIU? Sumiu, não tá qqui, procuramos por tudo quando foi de lugar não encontramos”, frisou a filha Deuzamar de Abreu Alves, ao blogdoacelio

A Polícia Civil também pretende ouvir jovens  mulheres, que segundo a família, costumavam frequentar a casa e buscar imagens de câmeras de segurança da área para reunir o maior número de provas.

Enquanto isso parentes seguem cobrando a prisão de quem quer que tenha matado o idoso.

Deixe uma resposta