VÍDEO – Prefeito de Codó diz que Flávio Dino está pronto pra ser presidente do Brasil

Hoje pela manhã  na inauguração da escola estadual escritor João Batista Machado o prefeito Francisco Nagib disse que o governador Flávio Dino está pronto pra ser presidente do Brasil.

15 comentários sobre “VÍDEO – Prefeito de Codó diz que Flávio Dino está pronto pra ser presidente do Brasil”

  1. Pronto?
    O que seria um candidato pronto para presidir o país, segundo a lógica desse povo?
    Deus nos livre e nos guarde desse comunista, comunismo no Brasil nunca mais, tá aí todos os exemplos possíveis que o PT deixou como herança. O camarada terminou de afundar o Maranhão, vai presidir o Brasil J A M A I S
    DEUS É MAIS
    O BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS

  2. Esse comunista não ganha nunca mais nunca mais nem para o conselho tutelar o povo tá totalmente arrependido, esse Flávio Dino é fruto do PETRALHA..

  3. O Flavio Dino esta preparado para ser presidente do brasil, da mesma forma que o Prefeito Nagib esta preparado para ser Governador. rsrsrsrsrsr Parece ate brincadeira isso. Palhaçada

  4. O Prefeito FANTOCHE virou contador de anedotas cômicas! ! Flávio Dino pronto para Presidente? Nem da Assembleia legislativa, pois pra isso teria que ser ELEITO!!KKKKK..Muita pretensão desses Idiotas! Se enxergam e cuidado com a lava jato vai chegar por ai quente!!! O LULADRAO está aguardando os ” cupaeiros”!kkk

  5. A gente luta pra mudar, vota pra mudar e quando alguem consegue vencer a Roseana o camarada faz pior do que ela. Pense numa gestão maldita, essa do Flavio Dino. as rodovias estaduais estão uma desgraça. Em quase oito anos de gestão não conseguiu trazer uma empresa pra gerar empregos no Maranhão,a única obra que ele planejou e concluiu foi o IEMA de Matões. O de Coroatá tá lá virando escombro, os outros são escolas do Estado que ele mandou dar uma lambida com cal e inaugurou. PENSE NUM GOVERNO RUIM. NUNCA MAIS!!!!

  6. NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO: É COMUNISTA, VIVE CRITICANDO O PRESIDENTE QUANDO DEVERIA SE APROXIMAR DELE PARA TRAZER OBRAS PARA NOSSO ESTADO MISERÁVEL.
    VAI PRESIDENTE SABE QUANDO ? NUNCA !
    ELE, COM ESTAS ATITUDES E OUTRAS ESTÁ AJUDANDO O RETÔRNO DA FAMIGERADA FAMÍLIA QUE TODOS CONHECEMOS. VC. ME DESCULPE MAS VC É BURRO, IDIOTA E INGÊNUO.
    VAMO TE AGUARDAR O ANO QUE VEM.

Deixe uma resposta