VÍDEO – Roberto Cobel mostra trabalho que ‘só Nagib fez’ e provoca a oposição que chama de ‘gente enciumada’

 

Num vídeo feito na estrada que leva ao distrito de Cajazeiras, o secretário Roberto Cobel, de Desenvolvimento Urbuno e Rural, mostra máquina trabalhando, segundo ele, baixando morros que dificultam o acesso naquela região.

Cobel destaca que este é um trabalho pioneiro, ou seja, nenhum outro prefeito se dedicou a isso.

“Pela primeira vez está se fazendo isso em estrada vicinal rebaixando morro, diminuindo para que todos os caminhões e máquinas possam acessar com maior facilidade”

Mais a frente faz uma provocação daqueles que se opõem ao governo de Nagib, diz que o que chama de ‘trabalho de qualidade’ é o que deixa muita gente enciumada.

“Esse é o governo mais avanço, mais conquista e isso é que deixa muita gente enciumado porque não sabem como é que se trabalha, como é que se faz um trabalho de qualidade como esse governo está fazendo”

7 comentários sobre “VÍDEO – Roberto Cobel mostra trabalho que ‘só Nagib fez’ e provoca a oposição que chama de ‘gente enciumada’”

  1. É inegavel para todos nós o grande trabalho que vem sendo realizado pelo Secretario Roberto Cobel. Agora Secretario nos ajude a esclarecer que acordo fou feito com relacao a área do antigo Aeroporto de Codó. Este patrimonio é publico ha quase cem anos e de repente ouvimos falar em acordo com aqueles que se dizem donos da cidade. Esclareca Secretario o que existe por trás disso.

  2. oxe mais essa estrada não é a mesma que da acesso a sua fazenda? axa mesmo que ele esta fazendo isso em beneficio do povo??? claro que não, é para facilitar a entrada e saída de seus caminhões e maquinas. prefeito mais que ja apareceu em codo.

  3. Divulgue quanto custou essa reforma da Estrada de Cajazeiras? Mais de RS 1.200.000, 00 ?????
    Qual foi o valor do Acordo de NAGIB X RICARDO ARCHER e do apoio politico para venderem o Aeroporto Municipal.?
    Qual o valor pago pelo Grupo Mateus para ficar com parte do Aeroporto Municipal??
    Esse prefeito nao possui o minimo de transparencia em seus atos. É uma vergonha para os codoenses.

  4. Gostaria de dizer ao meu amigo Roberto Cobel que a oposição não está “enciumada”, a oposição está fazendo o seu papel que é fiscalizar, criticar, cobrar e outras coisas.

    Agora tem outra coisa que também nenhum prefeito fez por Codó que foi deixar a cidade praticamente intransitável com tantos buracos e sem asfalto como está acontecendo em alguns bairros de nossa cidade.

  5. n ligo se o antigo aeroporto foi vendido trocado ou sei la oq seja, hoje n pousa mais nenhum aviao e pelo visto n pousara tao cedo, mateus vindo pelo menos vai gerar emprego, basta saber o valor que o prefeito ganhou, pois foi uma troca do terreno do mateus pelo terreno da fabrica de produtos químicos.

  6. Desde o momento em que membros da Igreja Catolica se uniram para colocar pra fora o pároco da cidade, no caso o Padre Benedito Cutrim, e o mesmo fato ocorrendo mais recentemente com o pároco da Igreja de Sao Sebastiao , uma praga foi jogada na cidade que parou no tempo. Cresceu apenas na populacao com a vinda do pessoal do interior para a cidade. Até a Fábrica de cimento fechou. Se nao fosse o grupo FC OLIVEIRA entao a situacao seria critica. Precisamos orar bastante para acabar com esta urucubaca. Que Deus tenha piedade de nós.

Deixe uma resposta