VÍDEO – Zito e Nagib disputam concurso de forró na Lagoa dos Sales

Na última sexta-feira, 9, o deputado Zito Rolim e o prefeito de Codó, Francisco Nagib, estiveram no povoado LAGOA DOS SALES, área rural da grande Trizidela, inaugurando a escola Demerval Sales (que foi reconstruída e ampliada, já estava funcionando).

Na ocasião os dois foram filmados ‘só no miudinho’, torando um ‘forrozim’, na maior malemolência apreciada por quem lá esteve.

Informantes do blogdoacelio garantiram que rolou uma espécie de miniconcurso entre o prefeito e o deputado pra saber quem estava com o espinhaço mais  ‘molin’, ‘molin’ no meio do salão.

7 comentários sobre “VÍDEO – Zito e Nagib disputam concurso de forró na Lagoa dos Sales”

  1. Enquanto isso, estes abestados desse povoado aí é que “dançam”! No dia seguinte estão com a bunda em cima de um pau de arara p enfrentar fila no HGM e no Bradesco! Parabéns, continuem “dançando”…

  2. O país, o estado e cidade de Codó caindo pelas tabelas e estes dois inúteis dançando pode?? Vão trabalhar dois bêbados. Amanhã a ma 26 será fechada e vcs aí dançando.

  3. Povo sem cultura, sem conhecimento, a educação é o único modo viável do pobre sair da miséria, da pobreza, ter uma vida digna, dar um padrão de vida decente aos filhos. Enquanto isso se contentam com migalhas, são enrolados, ludibriados e enganados por políticos que tem uma vida abastada, com muitos bens, dinheiro, plano de saúde nacional, nunca saberão o que é passar horas e horas em uma fila de hospital, quando conseguem são jogados em corredores, se tiverem sorte irão para quartos onde o risco de se pegar uma bactéria hospitalar é tremenda. Pobre povo, pobre pessoas, em vez de lutarem por uma educação decente, saúde de qualidade, escola condições dignas, se contentam com um pobre forró pé de serra, com um torneio de futebol e depois muita, mais muita cachaça para poderem esquecer o essencial. Infelizmente a educação é a única maneira de despertar esse povo, mas se depender desse tipo de políticos, a realidade nunca mudará, pois é através da ignorância do povo que esse pessoal tem uma vida rica e abastada. Como diria um certo radialista que faz parte dessa enganação, para o povão é “necas e pitibiribas”.

  4. Dois lixos ambulantes, dando uma de popular e bonzinho, doido pela reeleição do próximo ano. É assustador e bizarro o que esse Nagib faz, pisoteando na cara do codoense. Prefeito, o povo codoense vai tirar o município das tuas garras….aguarde!

Deixe uma resposta