Fale com Acélio

Com  duas armas de fabricação caseira, dois adolescentes tomaram a moto de um lavrador chamado Edmilson Camelo da Costa, após o residencial São Pedro, na estrada da Colônia,  que se dirigia para a zona rural do município de Codó.

 “Botaram a arma, tava com duas garrucha um do lado outro do outro”, disse ao repórter Amaral Júnior

O delegado que preside do inquérito contou à imprensa que após roubar a moto os dois se dirigiram para a rua José Merval Cruz, no bairro São Francisco, com a intenção  de matar um homem identificado apenas pelo apelido de Baé.  Ao encontra-lo, um deles atirou

 O adolescente disparou  uma garrucha contra seu desafeto, uma maior de idade, mas ele, o alvo, não foi atingido, mas uma criança de apenas 4 anos de idade, que passava pelo local, SIM.

Ao ver a menina atingida na perna por um chumbo usado na garrucha, revelou o comandante do 17º Batalhão, tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga, populares acionaram a Polícia Militar.

 “De imediato a Polícia Militiar cercou a área e conseguiu colocar as mãos nos dois indivíduos, os dois foram conduzidos (…) duas armas de fogo, duas armas tiradas de circulação e são indivíduos que já foram conduzidos a DP várias vezes, embora sejam menores, porque são contumazes na prática de delitos aqui em CODÓ”

A criança atingida foi medicada e já está em casa com a família fora de perigo, segundo o delegado RÔmulo Vasconcelos.  Quanto aos infratores, explicou:

“Vamos comunicar o fato ao Poder Judiciário, a Justiça vai determinar pela internação ou pela sua liberdade (…) esses menores têm passagens por roubo e tentativa de homicídio, têm passagens por roubo de celulares, agora esperamos que eles fiquem internados pra tirar pelo menos este período de carnaval fora de circulação porque isso ia acabar num homicídio porque na prévia da semana passada o Baé atirou contra eles, agora eles atiraram contra o Baé”

Um comentário sobre “VÍDEOS – Adolescentes tentam matar inimigo e acertam tiro em criança de 4 anos em Codó”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias