Vigilante da Prefeitura de Codó denuncia tratamento desigual na hora do pagamento

Um leitor do blogdoacelio denunciou que está havendo tratamento desigual na hora de pagar o serviço prestado por vigilantes. Ele citou o exemplo dele (que preferiu não se identificar) comparando-se com outros companheiros.

Quem é da mesma área, mas recebe pela prefeitura já está com dinheiro no bolso, quem recebe pela Gerenciar, tá liso. Veja o texto abaixo, enviado ontem ao blogdoacelio.


Boa tarde Acelio

Sou vigilante da prefeitura de Codó, faço parte da educação. Queria aqui denunciar sobre os pagamentos que está em atraso.

Sendo que tem funcionário que trabalha comigo na mesma área e recebe pela prefeitura ambos todos contratados e já recebeu e no caso de eu e mais outros que são pela gerenciar nada ainda e nem previsão.

Sendo que o recurso que pagou os outros é o mesmo, pois o cargo é o mesmo. E não sei o motivo dele ainda n fazer o pagamento.

2 comentários sobre “Vigilante da Prefeitura de Codó denuncia tratamento desigual na hora do pagamento”

  1. Até agora esse prefeito ainda não diz para o que veio. Se dizia ele que ia ser um prefeito totalmente diferente e transparente com o dinheiro público, mas o que está acontecendo é totalmente diferente. São licitações e mais licitações de procedência duvidosa, foi o prefeito que mais demitiu na cidade de Codó e o que mais deixou de cumprir promessas de campanha. Lembro-me que ele dizia que não querer um real se quer da prefeitura, mas tá me parecendo ser totalmente ao contrário. É atrasos e mais atrasos na hora pagar os funcionários, principalmente os contratados. Essa empresa gerenciar é muito suspeito e o prefeito ainda continua mantendo o contrato com ela. Agora porque ele ainda continua??

Deixe uma resposta