Violência 13% menor em Codó, Timbiras, Coroatá e Peritoró

Números da PM mostram carnaval menos violento na região

Na última noite de folia em Codó 18 foliões foram presos por promoverem baderna no corredor ou em áreas adjacentes. 4 assaltantes pararam na delegacia de polícia. Os militares não apreenderam armas de fogo, mas nada menos que 14 facas e facões foram apreendidas.

No trânsito, foram feitas 17 notificações por causa de infrações, seis veículos foram apreendidos.

De acordo com o relatório do comando da PM, se comparado ao último dia de 2010, houve uma redução no número de ocorrências de 13%.

TIMBIRAS

O único registro da PM em Timbiras foi de baderna. 6 pessoas foram presas por brigarem na área da folia.

PERITORÓ

Tudo tranqüilo também, só 4 prisões por baderna.

COROATÁ

Apesar do tamanho do carnaval, em Coroatá só 2 pessoas acabaram detidas por baderna. Além disso, os militares prenderam 2 arrombadores.

5 comentários sobre “Violência 13% menor em Codó, Timbiras, Coroatá e Peritoró”

  1. carnaval de codo so violencia o major xavier a presenta o guru como responsavel por toda violencia mais o major o zito e alberto barros e que são os inresponsavel

  2. cade os 300 segurança alberto barros cade major jairon xavier a pm a tava fazendo a segurança do prefeito so o prefeito tinha um sagento um cabo dois soldado nome sag. gonçalves,cab.sousa, pm.polegar e samaroni vc não tem moral major promotor e hora de agir

  3. QUE PENA TENHO DESSAS PESSOAS QUE FALAM QUE O CARNAVAL DE CODÓ É PERIGOSO, OCORREU SIM ENCRENCAS, MAS ONDE JÁ SE VIU NA FACE DA TERRA UMA BRINCADEIRA DE TAMANHA GRANDIOSIDADE E NÃO HAVER TUMULTO. SEMPRE TEM UM ENGRAÇADINHO QUERENDO APARECER. O ANO PASSADO HOUVE TUMULTO MAS A TV DO GURÚ DO MAL NÃO QUIZ REGISTRAR, MAS GRAÇAS A DEUS HOJE NOSSA CIDADE E O NOSSO PREFEITO ESTÁ LIVRE DO GURÚ DO MAL, CODÓ PODE SEGUIR EM PAZ E COM HONESTIDADE E ZITO VAI PODER GOVERNAR EM PAZ.

Deixe uma resposta