Fale com Acélio

A Coligação UNIÃO POR CODÓ, que tinha a frente os candidatos Francisco Nagib e Zé Francisco em 2012, não conseguiu provar que os candidatos Zito Rolim e Guilherme Archer vincularam seus nomes à obras e à locais públicos para se beneficiarem politicamente de tal ato ilegal.

Zito e Guilherme
Zito e Guilherme

A tentativa de mostrar isso à Justiça Eleitoral foi frustrada na primeira instância (Codó) e esta semana também no Tribunal Regional Eleitoral. Por 6 votos a zero, os juízes de segundo grau negaram provimento ao recurso que buscava cassar o registro de candidatura de Zito e Guilherme, sob a alegação do crime de Abuso de Poder Político.

A notícia foi comemorada, na surdina, pela moçada do palácio, mas de forma bem ‘apagadinha’ uma vez que essa ação é considerada ‘fichinha’ entre as demais que ainda vão chegar ao TRE nos próximos meses.

A Coligação União Por Codó ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.

Recomendo, depois de uma goleada tão grande no TRE,  parar de perder tempo e investir em coisas mais consistentes, afinal a própria Justiça já disse que elas existem.

9 comentários sobre ““Zito e Guilherme não vincularam seus nomes à obras nem à locais públicos”, decide o TRE-MA”

  1. kkkkkk essa foi boa eles da coligação ”UNIÃO POR CODÓ” na pessoa do FCO MAGIB que fora no seu canal de televisão todo santinho dizer que não mexeriam em nada contra o candidato eleito. rapaz uma hora a verdade vem..de gente cheia de boa intenção desse jeito amigo o inferno tá bobando…. ATE BREVE………

  2. MAIS UMA VITORIA DE ZITO CONTRA OS PODEROSOS:
    Por unanimidade (6X0), o plenário do TER-MA entendeu que não houve abuso de poder por parte do prefeito e vice-prefeito, afastando todas as acusações da coligação de Nagib e José Francisco.

  3. Pois esqueceram de pegar as gravações dos programas políticos onde a apresentadora, gravou aqui em dad ruas do Residencial Santa Rita, mostrando benefícios. e Dizia aqui no Residencial Zito Rolim, tal tal tal

  4. ehehehehe..
    eles vão fica doido.. bine ontem tava com a pequeninha panela dele na casa dele O HOMEM VAI FICA DOIDO… e meu cumpadre veiii ta mostrando que é macho é um paraibano …… É ZITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 4333333333

  5. Os comentários acima devem ser de pessoas sem conhecimento de causas… deixa q a justiça sabe o q está fazendo, e os acusados sabem o q fizeram…

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias