+1 : Sérgio Murilo garante que Biné tem Ficha Limpa no TCE e pode ser pré-candidato

Mostrando uma Certidão Negativa de Crimes Eleitorais, datada de 28 de março de2012, o apresentador, Jeroan Almada, do programa Codó Agora, TV Cidade, Record, entrevistou o contador do governo Codó Para Todos, Sérgio Murilo.

O assunto foi o mesmo tratado pelo contador de Zito Rolim na TV Codó recentemente, ou seja, vamos dizer ao povo que ‘este homem’ tem ficha limpa e pode ser candidato a prefeito. Jeroan sustentou. “Não há nenhum impedimento em relação a pré-candidatura do ex-prefeito Biné Figueiredo”.

Sérgio, popularmente conhecido como Xurica, foi mais enfático, dizendo:

Sérgio Murilo

“Eu to aqui pra falar daquilo que eu entendo um pouquinho que é prestação de contas, pra dizer que o senhor Biné Figueiredo nada deve ao Tribunal de Contas, não tem contas rejeitadas, as que já foram julgadas, foram aprovadas”.

LAPADINHA EM ROLIM

Só para arrematar, o contador disse sentir saudade do tempo em que o prefeito ia à Câmara Municipal, obedecendo a Lei de Responsabilidade Fiscal, de 4 em 4 meses. Sérgio Murilo disse que chegava a sentir prazer em ver o legislativo lotado para assistir a prestação de contas.

Teve tempo até para tirar uma onda de “ah! eu não sabia que Biné é pré-candidato”.

“Quer dizer, é de primeira mão que eu estou sabendo por você aqui que seu Biné Figueiredo é pré-candidato, fico muito feliz em saber disso, como filho de Codó, saber que ele pretende se candidatar, porque era com muita alegria que eu via aquela Câmara Municipal cheia de gente na galeria, lotada, nas audiências públicas, exigidas pela lei de responsabilidade fiscal, o prefeito tem a obrigação de apresentar quadrimestralmente ao Poder Legislativo essa avaliação, eu fico muito feliz, entendeu Jeroan? Por conta dessa situação, era prazeroso”, disse

Foi uma ‘lapadinha’ de leve nas costas de Rolim que, sejamos justos, em 4 anos, salvo engano, esteve na Câmara 1 só vez fazendo o que diz a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Deixe uma resposta