Fale com Acélio

Mesmo já tendo recebido milhões em tarifas de iluminação pública o governo de Zé Francisco insiste em deixar centenas de codoenses na mais completa escuridão. No bairro São Francisco, uma moradora gravou na noite de ontem, domingo, 21, um vídeo provando a situação na rua do Açude.

Ela questiona sobre o perigo que é viver nesta situação numa área conhecida como Babilônia.

“Aqui é o finalzinho da rua do Açude, no bairro São Francisco, tá, não tem iluminação pública de jeito nenhum nos postes e já tem casas e tudo, no finalzinho se encontra todo mundo no escuro. O pessoal diz que é perigoso, mas não é perigoso é porque tamos abandonados pra cá, tudo na escuridão aí se torna assim”, disse

O que vivem os morodores da rua Carlos Palhano, perto da escola Renato Archer, não é muito diferente da rua do Açude. Quem fez o registro no fim de semana foi Pedro Sousa.

Na imagem, feita à noite, não é possível ver absolutamente nada e ele cita o medo constante da população dos assaltos violentos.

“Eles estão correndo o risco aqui, pessoal, de ser assaltado a qualquer momento, de ser assaltado porque os meliantes eles andam aqui e se escondem aqui nessa escuridão para assaltar o povo, então o pessoal me acionou, Pedro Sousa venha filmar aqui por isso é que eu tô filmando aqui essa verdadeira escuridão, uma das ruas principais, uma rua comercial que é a Carlos Palhano”, descreve

2 comentários sobre “Descaso de Zé Francisco com iluminação pública expõe codoenses a risco maior de assaltos violentos”

  1. Em todos as cidades do mundo queimam lampadas, e nem por isso culpam gestores. Mas em Codó, se demorar queimar, tem vandalo de aluguel para quebrar. E o que não falta é apressado para postar e blog para culpar, em vez de solicitar o serviço ao orgão responsável. Quem não tem voto e nem serviço prestado ao povo, quer se dar bem no escuro alheio. Affff!

  2. Luis Henrique, as desculpas da equipe nico ð vocês são hilarias.
    De quem é a empresa responsável contratada para manutenção e fiscalização da iluminação pública? Dinheiro tem.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias