Fale com Acélio

No encontro regional do PMDB, os peemedebistas evitaram falar sobre a escolha de um nome para a disputa das eleições de 2014, mas todos pregaram união e garantiram que o partido estará unido e forte para a disputa eleitoral.

Foto: Jorge Aragão
Foto: Jorge Aragão

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, que é um dos nomes fortes para as eleições de 2014, deu o tom da legenda e assegurou que todo o PMDB estará ao lado do candidato escolhido.

“O nosso grupo político é rico em valores em nomes, no momento próprio eu irei decidir o meu destino, mas o candidato que for escolhido terá o apoio de todos”, garantiu Lobão.

Já o ex-prefeito de São José de Ribamar e atual secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, também cotado para a disputa eleitoral em 2014, também pregou a união, mas preferiu deixar o assunto para o ano que vem e focar a atenção no Governo do Maranhão.

“O momento é de ajudarmos no trabalho que vai sendo desenvolvido pelo Governo do Maranhão. Aproveito inclusive para fazer esse apelo, vamos deixar para tratar sobre eleição em 2014, já tivemos eleição ano passado e se ficarmos preso em eleição de 2014 já em 2013, não conseguiremos avançar no Maranhão. No ano que vem o PMDB e esse pool de partidos, que nos ajudam a governar, resolveremos juntos quem será o candidato”, disse Luís Fernando.

O senador João Alberto também garantiu que o PMDB estará ainda mais unido para as eleições de 2014.

“O PMDB é uno, um partido que tem comando. O nosso partido estará unido em 2014, todos num só palanque e com outros vários partidos continuaremos a trabalhar pelo desenvolvimento do Maranhão”, afirmou.

A governadora Roseana Sarney, de férias, e o ministro do Turismo, Gastão Vieira, foram as duas principais baixas do PMDB maranhense no encontro regional da legenda.

Blog do Jorge Aragão

8 comentários sobre “2014: Lobão ou Luís Fernando? No encontro do PMDB todo mundo falou, mas ninguém disse nada”

  1. Ei pessoal esta fotografia está em todos os sites, mas cadê a turma de Codó que se ACHA forte em São Luis, mas a Roseana não confia em nomear nem para cargo do quarto escalão e somente assumiu cargo de deputado devido pedido do Zito e a governadora querer que o Paulo Marinho tivesse o filho na câmara federal.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias