ABANDONO: Ricardo Archer confirma que Zito e Cláudio estão ‘relaxando’ mais de 1 milhão para o HGM

Ricardo Archer

Em contato com o ex-prefeito e deputado estadual, Ricardo Archer, o blogdoacelio teve acesso à um fato lamentável – a verba de R$ 1.200.000,00, conseguida pelo suplente de deputado federal, Ricardinho (PMDB), para ser investida numa super reforma do Hospital Geral Municipal de Codó está sendo ‘relaxada’, abandonada pelo governo de Zito Rolim.

Ricardo Archer informou que a situação é tão grave que se o governo manifestar interesse agora, Ricardinho terá que falar com Hildo Rocha, de novo, para que o recurso seja encaminhado à Codó. O problema é o prazo que parece já ter acabado.

“Vai acabar perdendo o dinheiro. Para poder garantir esse dinheiro, teremos que falar com Hildo Rocha, para ele mexer novamente no recurso porque não tem mais o prazo, o tempo. Tão brincando com coisa séria, brincando muito com coisa séria”, afirmou ao blog

OUTRO MUNICÍPIO

O ex-prefeito destacou a urgência e chegou a comentar que será obrigado a indicar para outro município que apoiou Ricardinho, já que Zito e Cláudio Paz não manifestaram interesse até agora.

“Eu vou ser obrigado a indicar pra outro município, vou ser obrigado a fazer isso daí. É uma pena, a questão ali não é política, a questão é de salvar vidas”, afirmou

MEDO DE RICARDINHO

Archer deixou entender que a não mobilização de Rolim a respeito dos mais de UM MILHÃO DE REAIS para a saúde tem por causa o medo de alavancar ainda mais a carreira política de Ricardinho e seu grupo.

Enquanto isso, o HGM continua mergulhado numa crise interna sem precedentes, para piorar – perdendo verba que poderia ser revertida em qualidade de atendimento aos codoenses.

Pode um negócio desses? Em Codó, pode.

Deixe uma resposta