ACÉLIO TRINDADE ALERTA – Cuidado com este oba,oba do Coronavírus em Codó

Cuidado com esta história de que Codó está entre as cidades onde o CORONAVÍRUS menos avança no Maranhão. Se você baixar a guarda, num sopro sua vida e nossa cidade podem virar de cabeça pra baixo (se já não estiverem).

8 comentários sobre “ACÉLIO TRINDADE ALERTA – Cuidado com este oba,oba do Coronavírus em Codó”

  1. O coronavirus nunca deixou de avançar aqui e nem em lugar nenhum, pelo contrário, continua fazendo vítimas a todo momento. De forma irresponsável, nos passam a ideia de que o vírus desacelerou, e isso não é verdade. O aumento de casos e as mortes não são interessantes para a reeleição do incompetente Nagib, ou seja, não estão oficializando os dados. Até nisso essa administração é perversa e quer o poder a todo custo, e isso é o cúmulo do absurdo.

  2. Meu amigo Acelio, sua preocupação tem fundamento, só que seria importante frisar também, que já foram curados 1.080 Codoenses e que se um de nós pegarmos o vírus, temos muitas possibilidades de sermos curados também! Pense nisso!

  3. Acélio, ninguém aqui ta comemorando Codó entre as cidades com menor numero, niguém tá comemorando. É somente o seu prefeito querendo fazer mídia encima disso (como ele sempre faz) Botando suas TV, sua assessoria e seus blogs a toda hora fazendo midia encima disso, desesperado porque estamos a menos de 60 dias das campanhas eleitorais. Se for observar ninguém da população ta comemorando, até porque não temos nada o que comemorar e sim lamentar, pelos números altos, e por ter um gestor omisso que não cumpre com sua responsabilidade.

  4. 60 mortes pelo vírus em 03 meses, acham pouco? Mais de 1.600 contaminados. Onde está a vantagem disso para o Município? Baixe a guarda, adoeça e precise do HGM ou do Município pra vc vê a m ..que dá.

Deixe uma resposta