Advogados codoenses participam de conferência no Rio de Janeiro

O Presidente da OAB Subseção de Codó – Maranhão, Advogado Francisco Antônio Ribeiro Assunção Machado, acompanhado do Tesoureiro e Presidente da Comissão de Prerrogativas da Subseção, Advogado José Mendes de Sousa, juntamente com o Advogado Floriano Reis da Comarca de Coroatá e do Conselheiro Estadual Suplente da Seccional da OAB/MA, Advogado Francisco Mendes de Sousa; e ainda, o Advogado de Rondônia Valmir se fizeram presentes na abertura da XXII CONFERÊNCIA NACIONAL DOS ADVOGADOS DO BRASIL, que ocorre do dia 20.10 até o dia 23.10.2014.

Advogados codoenses no RJ
Advogados codoenses no RJ
Número de Inscritos
Mais um record de inscritos fora registrado pela organização do Evento. A marca de 16.500 (dezesseis mil e quinhentos inscritos) é histórica para a Advocacia.
Abertura da CONFERÊNCIA
Dentre os palestrantes, estavam na abertura o Presidente do STF Min. Ricardo Lewandowisky, O Vice-Presidente da República, Michel Temer, O Presidente Nacional da OAB, Advogado Marcus Vinicius e o Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso.
Por Tomé Mota

Um comentário sobre “Advogados codoenses participam de conferência no Rio de Janeiro”

  1. Parabéns ao Dr. Machado, Dr. Jose Mendes e Dr. Mendes, advogados Codoenses atuantes e presentes na XXII Conferência Nacional da OAB no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta