Os feirantes do mercado central, desta vez, da área mais próxima ao Frigotil, estão apavorados com a situação criada pelos traficantes e usuários de drogas pesadas como o crack.
Denunciaram ao blog, que está havendo briga entre eles. Ontem (18), por pouco não houve uma morte no local, dois homens saíram trocando porrada, derrubando e invadindo bancas. Houve pânico geral no momento. O problema é que os vendedores de maconha e crack estabeleceram território dentro do mercado e ninguém pode, ao menos, passar pelo do outro.
No meio da guerra, estão os feirantes que estão com medo até de denunciar o caso à polícia, temendo represália violenta.
Eles estão pedindo a instalação de um posto policial no local ou pelo menos rondas mais frequentes da PM. Para a polícia civil, estão pedindo investigação e prisão dos traficantes que estão causando terror nos trabalhadores.
5 Respostas
A policia da nossa cidade tem que fazer e isso ae.
e nao fica na “moleza” fazendo apreensões “fúteis” como: carros de sons.
eles tem e que ir atras desses traficantes e fazer alguma coisa util para nossa cidade e tem que da satisfação para a população com trabalho e que possam mostrar resultados satisfatorios urgentimente.
NA AVENIDA DUQUE DE CAXIAS TEM UM, É SÓ A POLICIA PROCURAR.
JA VI QUE VC NAO É BLOGUEIRO DEMOCRATICO. POE ESPAÇO PRA COMENTARIO QUE SO POSTE SE FOR DO SEU AGRADO, PUXANDO PRA SUA SARDINHA. VC DIVULGA DE UM ESCULHAMBANDO A POLICIA MAS PQ O MEU É EM DEFESA DA POLICIA VOCE NAO DIVULGOU. NAO FAÇO MAS UM PINGO DE QUESTAO DE COMENTAR SEU BLOG. ENGOLE TUDOOOOOO
Falar em polícia em codó é falar de nada agir.
A quem diga que existe em codó uma conivência com policia e o tráfico.
A policia codoense sabe onde são os locais do tráfico e quem trafica, mais ação ZERO.
Com a palavra os comandantes das polícias civil e militar de codó.
Precisa-se de ação concreta, precisa de um prefeito, vereadores ativos, policial, pra acabar com esse comércio noturno próximo ao troca troca, além de tudo tem a prostituição naqueles box imundos alí.