Fale com Acélio

Caixas na parede

Está chegando a todo momento reclamação de pessoas que receberam as chaves do Residencial Zito Rolim dando conta de que as casas continuam sem energia elétrica e os ganhadores sem poder morar.

O blogdoacelio já conversou com alguns beneficiários e o relato é sempre o mesmo. Eles contam que a Concessionária de Energia exige um muro, de pelo menos 1 metro, para que o fornecimento seja regularizado.

No entendimento das pessoas, que estão indignadas pois foram pegas de surpresa, a Concessionária teme ligar a luz com a caixa na parede das casas, como deixou a construtora, e depois que muros venham a ser erguidos dificultando a medição do contador.

Também já surgiu a conversa de que seria de responsabilidade da construtora entregar as casas com um muro de 1 metro ao redor, pelo menos, o que não ocorreu.

A tarde desta terça-feira, 24, já foi de muito desconforto e bate-boca na agência de atendimento da concessionária de energia (rua 28 de julho, centro) e nesta quarta-feira, 25, as discussões em torno do assunto devem ficar mais acaloradas porque foi para esta data que prometeram ligar a energia no residencial.

Outra reclamção dos beneficiários é que até agora ninguém da Prefeitura ou da Caixa Econômica intercedeu por eles ou apontou uma solução para o impasse.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias