ALTA TENSÃO: Beneficiários do Residencial Zito não conseguem morar por falta de energia elétrica

Caixas na parede

Está chegando a todo momento reclamação de pessoas que receberam as chaves do Residencial Zito Rolim dando conta de que as casas continuam sem energia elétrica e os ganhadores sem poder morar.

O blogdoacelio já conversou com alguns beneficiários e o relato é sempre o mesmo. Eles contam que a Concessionária de Energia exige um muro, de pelo menos 1 metro, para que o fornecimento seja regularizado.

No entendimento das pessoas, que estão indignadas pois foram pegas de surpresa, a Concessionária teme ligar a luz com a caixa na parede das casas, como deixou a construtora, e depois que muros venham a ser erguidos dificultando a medição do contador.

Também já surgiu a conversa de que seria de responsabilidade da construtora entregar as casas com um muro de 1 metro ao redor, pelo menos, o que não ocorreu.

A tarde desta terça-feira, 24, já foi de muito desconforto e bate-boca na agência de atendimento da concessionária de energia (rua 28 de julho, centro) e nesta quarta-feira, 25, as discussões em torno do assunto devem ficar mais acaloradas porque foi para esta data que prometeram ligar a energia no residencial.

Outra reclamção dos beneficiários é que até agora ninguém da Prefeitura ou da Caixa Econômica intercedeu por eles ou apontou uma solução para o impasse.

Deixe um comentário