Antonio Luz participa do encontro estadual do Solidariedade

Na última quinta-feira, 10, foi realizado no Rio Poty Hotel, na capital São Luís, o encontro Estadual do partido Solidariedade.

Antonio Luz entre Dr. Bel de Timbiras e Dr. Levi Pontes
Antonio Luz entre Dr. Bel de Timbiras e Dr. Levi Pontes

Quem esteve presente foi o empresário codoense, e representante da sigla partidária em Codó, Antonio Luz, onde encontrou-se com diversas lideranças do partido em nível de Estado  e Nacional.

Entre os participantes estiveram o presidente do Solidariedade no Estado, deputado federal Simplício Araújo, e o presidente nacional deputado federal Paulinho da Força.

Dr. Bel, Paulinho da Força e Antonio Luz
Dr. Bel, Paulinho da Força e Antonio Luz

Foi um momento para reafirmar as parcerias de Antonio Luz com a alta cúpula do Solidariedade e rever as diretrizes do partido rumo a 2016.

8 comentários sobre “Antonio Luz participa do encontro estadual do Solidariedade”

  1. Parabéns Antônio Luz, mostrou que você não precisa subir em escada dos outros, você está construindo a sua própria escada, o nosso Brasil e o nosso Maranhão está precisando do novo e por que nosso Codó não precisaria claro que sim.. Você é jovem e determinado.. Tou contigo..

  2. Ta de parabens Antonio Luz, nao é facil se destacar nesse cenario corrupto com é o senario da politica, e pessoas sérias como voce pra se destacar tem que ter as Bençãos de Deus, continue na luta rapz..

  3. Não temos que criticar as pessoas que se colocam como o Novo, e esse Antonio Luz é um cara do bem.. Precisa de uma oportunidade.. se nao prestar agente tira e bota outro..

  4. TONHÃO JA PEGOU A SUA PASSAGEM PRA CANINDÉ? o onibus está saindo meu garoto. Vai faz uma oração ou uma reza pra dar certo o seu objetivo. agora milagre meu irmão ta dificil. boa sorte

  5. O Arnaldo falou certo “Antonio Luz, não é fácil se destacar nesse cenário como é o cenario da politica” agora veja com quem ele está abraçado, com o Paulinho da Força, nome que está sendo investigado na Operação Lava Jato, realmente está bem de companhia ou bem acompanhado. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta