Após responder internautas, professor Gil conquista novos fãs nas redes sociais em 24h

 Professor Gil, entrevistado dia 12 setembro pelos internautas, ganhou novos seguidores em seus perfis no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube em um intervalo de apenas 24 horas. Os dados foram levantado pela sua acessoria de atividades nas redes.

 Segundo o estudo, ao qual o saldo da entrevista de professor Gil aos internautas e publicado no blog do Silvio Ramon, foi de uma repercussão fantástica.

 Só para se  ter uma idéia, professor Gil teve mais menções no dia sua entrevista e blog do Silvio Ramon bombou em acesso, provocando grandes comentários a opinião pública digital e reforçou ainda mais a força política do pré-candidato, com impactos concretos nos resultados das próximas pesquisas eleitorais.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Prof. Gil

13 comentários sobre “Após responder internautas, professor Gil conquista novos fãs nas redes sociais em 24h”

  1. Este é o grande fenomeno que surge de quatro em quatro anos quando se aproxima uma eleicao para Prefeito. O Salvador da Patria. O que tem solucao para todos os problemas do Municipio. O pobre e humilde. Responde todas as perguntas. Vem as eleições e um pobre coitado destes ganha. A partir do dia da posse comecam as surpresas. Primeiro ele descobre que o dinheiro que o Municipio recebe é pouco e ele vai ter que pagar as contas da campanha. Os agiotas aparecem. Alguns querem cargos. O eleito procura logo um apartamento em Sao Luis pra colocar a mulher pra estudar. Se a mulher for feia ele troca logo por outra de preferencia loura. Acostumado a comer panelada no mercado de repente só quer comer picanha argentina. Troca a bicicleta por um carro importado. Quando cobrado diz que o dinheiro da Prefeitura é pouco. Este filme ja passou diversas vezes em Timbiras e outros lugares. Depois de anos mamando nas tetas da viuva ele passa a tomar remedio pra dormir com medo da Policia Federal. Esta é a historia de Timbiras já de longas datas. Os agiotas já estão de prontidão.

  2. Não sou de babar ninguém mas professor Gil tem feito a diferença, assim uma pessoa tranquila, trabalhador e sempre pronto quando precisa o cara esforçado vejo sempre andando com professor Antônio Carlos. Admiro muito seu jeito. Nunca vi ninguém falar mal de rapaz

Deixe um comentário