“Aqui não tem FACA no pescoço de ninguém não”, diz Nagib na casa de Zito

O empresário Francisco Nagib foi o dono do discurso que encerrou a reunião de apresentação dele como o pré-candidato oficial de Zito Rolim, realizada ontem, 3, na casa do prefeito.

Entre tantos momentos, Nagib deu uma ‘cutucada’ nos adversários lembrando uma frase que ecoou na cidade depois de ser republicada aqui no blogdoacelio.

Trata-se da frase de Ricardo Archer quando dissera, em reunião na casa de seu novo  aliado maior,  que Biné estaria com uma faca no pescoço.

O empresário usou a frase para dizer que naquele ambiente ninguém estava com a tal faca no pescoço.

-Aqui, aqui não tem faca no pescoço de ninguém não. AQUI ninguém tá botando faca no pescoço, aqui nós estamos é estendendo a mão pra vocês e dizendo eu preciso de vocês, eu quero continuar o trabalho que o Zito vem fazendo na cidade de Codó – disse

14 comentários sobre ““Aqui não tem FACA no pescoço de ninguém não”, diz Nagib na casa de Zito”

  1. Fraquim demaisssss… Danoninho não dar sustância… Esse é o tal prefeito incompetente que Francisquinho falava? Hummm ou é o mesmo desonesto que sr FC falava nas entrevistas?

  2. Ele ja falou tudo o q vai faser nada pois vai dar continuidade ao trabalho de Zito ja vi como vai ser postos de saudes inacabados postos de saudes sem remedios escolas sem merenda escolas caindo os pedaços dai

  3. O povo do ex prefeito pescador kkkk ficam todos doido quando o prefeito mais popular de codó, Zito, leva essa multidão pra apoiar o próximo prefeito de Codó, Nagib, que vai continuar a transformação da cidade de Codó

  4. AS VEZES, O SILÊNCIO OU AS RESTRIÇÕES DE ALGUMAS PALAVRAS, PODERIAM AMENIZAR ALGUMAS BOBAGENS PROFERIDAS. VEJAM O EXEMPLO: FRANCISCO NAGIB DIZ QUE QUER CONTINUAR O TRABALHO FEITO PELO ZITO. O MEU CONSELHO, JAMAIS REPITA ESSA FRASE. O ZITO, FEZ INÚMEROS CONTRATOS COM EMPRESA FANTASMAS, QUE ABSORVERAM MILHÕES DE REAIS E “”NUNCA APARECERAM EM CODÓ””. O PRÓPRIO PAI DO FRANCISCO NAGIB, CHAMOU E CARIMBOU O ZITO DE DESONESTO. TÁ GRAVADO. FACA NO PESCOÇO, NÃO É O IDEAL. MAS, O ZITO BOTOU A “”FOME”” NA BOCA DO ESTOMAGO DAS NOSSAS CRIANÇAS, NEGANDO-LHES A MERENDA ESCOLAR. FACA NO PESCOÇO, NÃO É O IDEAL. MAS O ZITO COLOCOU OS DOENTES NAS PORTAS DAS FUNERÁRIAS, POIS NO HGM E POSTOS DE SAÚDE NÃO MEDICAMENTOS E NEM MATERIAIS HOSPITALARES. ENTÃO, CARO NAGIB, TEU PLANO É CONTINUAR ESSE TRABALHO??
    FINALIZANDO, JÁ QUE ESTÃO JUNTOS E VOCÊ QUE GOSTA DA VERDADE, PERGUNTE E DIGA-NOS: “”ONDE FORAM PARAR UM BILHÃO, DUZENTOS E QUARENTA MILHÕES DE REAIS QUE O TEU PREFEITO RECEBEU?? AGUARDO EM PÉ, SENTADO OU ESQUEÇO O QUE PERGUNTEI.??

    1. São os mesmos e costumeiros despautérios. Meu senhor, respondo com uma única resposta; Zito é o prefeito que aferiu índices de popularidade jamais registrados nos anais das enquetes. Se o prefeito goza de bons índices de popularidade, é porque certamente sua administração está agradando. E o Francisco Nagib tem bons exemplos em casa para mirar. Renove o repertório. Tu ta chato!

  5. Gosto muito de vc Zito, mas não irei votar no seu candidato não… O problema não é com vc meu prefeito e sim o candidato q vc escolheu, o povo é q não quer…

    1. Liliane, você precisa conhecer o candidato antes de decidir, ou falar contra. Na certa você é mais uma vítima da lavagem cerebral mal feita por gente que quer te enganar a qualquer custo. Não caia nessa, Liliane. Francisco Nagib é jovem e sensível aos problemas dos mais humildes. Antes de falar de algum candidato, procure conhecê-lo melhor.Não vá numa onda atrasada, você pode se afogar.

Deixe uma resposta