Argemiro era o dono da festa mas não apareceu nem na foto do governo

A Secretaria de Esportes tem seu calendário de eventos com poucos que chamam a atenção da população de forma a reunir público expressivo como é o caso  da Corrida de São Sebastião. Outro de renome era o Campeonato Codoense de Futebol, mas na última edição o maior público foi de apenas 1.444 pessoas (torcedores que foram ver Santana e Fabril, dia 17 de janeiro), no restante do certame municipal poucas foram as vezes em que o público passou de 200 pessoas.

Só na bandinha
Só na bandinha

Como político quem está a frente vive desta repercussão, foi assim com Chiquinho do Saae, com seu Galiléia e agora com nosso ex-vereador, Argemiro Filho. Cada um tem suas características, o atual é gente muito boa, pacato até além da conta, talvez por isso abra as portas da sua secretaria para outros sujeitos do alto escalão darem uma mordidinha na maçã que, politicamente, era pra ser só sua.

Ferdinando aproveita o evento
Ferdinando aproveita o evento

Na hora da premiação a busca por uma mordidinha na maçã gostosa do esporte ficou bem mais evidente, pra não dizer disputada. Apareceram o secretário de Infraestrutura, Márcio Esmero, o secretário de Meio Ambiente, Ferdinando Rocha, o presidente da Câmara, vereador Chiquinho do Saae (que para aumentar o marketing pessoal até corre de joelho ‘operado’), e, como se já não bastasse, o próprio prefeito Zito à quem, por questões de hierarquia, Argemiro é obrigado a carrear todos os méritos pelo sucesso do evento.

Márcio Esmero
Márcio Esmero

Nesta competição por espaço, silenciosa e bastante incômoda, Argemiro acabou ficando ‘de banda’ até nas fotos da assessoria de comunicação do governo Cuidando de Nossa Gente.

Na foto publicada no blog só aparece uma banda da ‘cara’ do secretário Argemiro representando o momento que enfrentou dia 20 de janeiro de 2014 quando ficou apenas com uma banda do sucesso que era, por direito, dele e de sua equipe.

6 comentários sobre “Argemiro era o dono da festa mas não apareceu nem na foto do governo”

  1. caro Acélio nos mandamos vários fotos do Argemiro se você não quis botar e outra coisa, são as mesma fotos que esta no sate da prefeitura

Deixe uma resposta