Os almoços entre políticos estão começando a fazer parte do ‘cardápio’ das negociações (é Biné com Ricardo, é Ricardo com Zé Francisco, é Zé e os independentes, e pelas churrascarias da vida, assim vai – todos negam ). Chegou à imprensa local um release contando a história de mais, desta feita entre Arlindo Salazar e Pedro Belo, que teria ocorrido dia 11 de junho.
O primeiro com pré-candidatura, praticamente, definida ao cargo de prefeito e o outro completamente indefinida dado a maré que o grupo dos independentes enfrenta. Tem gente saindo, a exemplo de Chiquinho do Saae, e muita gente sendo cantada e tentada a sair.
ATÉ SANTO BALANÇA
Dizem que os terços que estão rezando pela alma de Figueiredo Junior e Domingos Reis na Prefeitura, até santo balança.
O certo é que nada de proveitoso aparece no release, além claro, do almoço. Fala-se que discutiram saúde, educação, falaram da sucessão no parlamento municipal e ainda deram um passeio pelo apoio ao derrotado Flávio Dino na próxima para governador.
Só gostei de uma frase “É preciso tirar Codó do atraso”.
Mas quem fará isso? Só o povo tem este poder, mas o povão não tem cérebro, parece mais um controle remoto ligado por velhos caciques da política local. Infelizmente.
2 comentários sobre “Arlindo e Belo almoçam, mas o resultado do encontro ainda não dá pra engolir”
ESSES DOIS AI NÃO ESTÃO COM NADA.
NÃO GANHAM NEM NA CONHCHICHINA..KKKKKKKKKKKKKK
É lamentável que a integridade e propostas de governo não sejam vistos por grande parte da sociedade local, deixando-se levar por esmolas e “favores”. Acorda Codó, pois o mundo em que vivemos caminha a paços largos e estamos ficando às margens de uma sociedade impar e sem “cabrestos”.