Arlindo Salazar fala sobre SALA DO EMPREENDEDOR no Shopping do Cidadão

Arlindo Salazar
Arlindo Salazar

Em comentário dentro do blog, Arlindo Salazar anunciou que há um trabalho sendo feito no sentido de colocar dentro do Shopping do Cidadão que virá para Codó a chamada SALA DO EMPREENDEDOR, veja abaixo as explicações:

…………………

“Estamos numa luta que vale muito: instalar dentro do shopping cidadão a SALA DO EMPREENDEDOR. O sinal verde foi dado pelo Governo. O SEBRAE sinalizou positivamente. Agora é continuar a trabalhar nesta direção.

A sala do empreendedor será um espaço para que especialistas (consultores do SEBRAE e de outros orgãos) deem apoio aos micros e pequenos empreendedores de Codó que queiram melhorar ou instalar seus negócios.

Outra luta é trazer uma representação do INCRA para dentro do Shopping, se assim acontecer, os proprietários de terras não necessitarão mais se deslocar até Caxias para registrar suas propriedades rurais no INCRA”, escreveu Arlindo

2 comentários sobre “Arlindo Salazar fala sobre SALA DO EMPREENDEDOR no Shopping do Cidadão”

  1. CODÓ E UMA CIDADE QUE ESTA EM EXPANSAO, NAO PODE FICAR A MERCE DA CIDADE CAXIAS, TUDO TEM QUE IR PARA A CIDADE DE CAXIAS , PRECISAMOS TER NOSSA INDEPENDÊNCIA , O GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL TEM QUE LEVAR PRA NOSSA CIDADE TODOS OS ÓRGÃOS QUE OUTRAS CIDADES TEM TAMBEM.

Deixe uma resposta