Fale com Acélio

Ontem, 10, o Secretário-adjunto de Programas e Projetos Especiais da Secretaria Estadual de Educação, Ismael Cardoso, esteve em Codó conversando com líderes estudantis.

A visita foi uma tentativa de acalmar os ânimos um dia depois da maniestação de rua feita por alunos contra a falta de vigias e de professores nas escolas da rede estadual.

De acordo com alunos ouvidos pelo blogdoacelio, Ismael Cardoso teria alegado falta de estrutura em São Luís pra resolver os problemas de Codó e do resto do Estado.

Reunião feita ontem na Colares Moreira

“Eles disseram que tão trabalhando para trazer professores. A gente tá esperando eles trabalharem aí, que eu nunca vi eles trabalhando, fazer o quê né, aí a desculpa que ele deu pra essa falta de professores foi que eles estão com muito trabalho , muita coisa a ser resolvida e são poucos funcionários e acaba sendo  mais difícil, disse que tá muito complicado lá porque são poucos funcionários, muita coisa pra processar e outras coisas. Eu não acreditei muito no que ele falou”, disse Yuri, da Escola Lúcia Bayma à nossa redação.

NOVA MANIFESTAÇÃO DE RUA

O recado levado pelo adjunto ao secretário Felipe Camarão foi direto e duro. Os alunos deixaram claro que o prazo para terem professores de diversas disciplinas termina dia 22 de abril. Se isso não ocorrer, dia 25 de abril os estudantes irão pras ruas novamente detonar o governo de Flávio Dino.

“Eu deixei bem claro pra ele, se não tiver professor até o dia 22 (abril) dia 25 nós vamos estar nas ruas de novo”, ressaltou o estudante

3 comentários sobre “ARROCHANDO O GOVERNADOR: Estudantes de Codó podem voltar às ruas dia 25 de abril”

  1. Ai eu pergunto? pra quê serve então essa regionais, não era pra agilizar os trabalhos nos municípios, fazendo com quê a demanda chegasse nas secretarias com mais agilidades ou serve apenas para cabide de empregos.

  2. Os estudantes tem l00% de apoio de todos os codoenses como pode falta livros, carteira, escolas caindo aos pedaços, banheiros entupidos, mas Codó só é vista no tempo de eleição, aparece politico de tudo quanto é lado, todos prometendo até a vida; mas nossa cidade é uma mentira só! Não temos pessoas que brigue, que lute , que se empenhe, e que venha dizer: Eu quero Codó grande, bonita, organizada, uma cidade destaque, e não é de agora,…,Portanto fiquem atentos.,,

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias