ASSISTA ao encontro do prefeito com os professores no Salão Nobre

Demonstrando habilidade política o novo prefeito de Codó levou os professores para o SALÃO Nobre (onde parte ficou enquanto a comissão discutia, depois, no gabinete) e foi elogiado e aplaudido por isso.

Entrou de mãos dadas com uma idosa e logo que a soltou uma professora falou em seu ouvido algo inaudível para quem estava ao seu redor, no entanto quando foi dar as boas vindas Nagib chamou a professora e pediu que ela repetisse:

“FALA O QUE A SENHORA ACABOU DE DIZER NO MEU OUVIDO AQUI…Não gente, o que eu tenho pra falar é porque sempre nós faz esta reivindicação e prefeito nunca recebeu a gente. Eu tô mentindo? eu gostei, eu gostei”, disse  a educação seguida por aplausos.

Depois ele conversou. “Dizer que estou aqui pra fazer o que é certo, eu não fui colocado pra fazer nada de errado, o que for da competência do gestor, ou do atual ou do passado, será feito (…) dizer que eu estou pronto pra compor com vocês, eu acho a função do professor tão importante quanto a de um médico”

Vale ressaltar que os professores que aplaudiram o prefeito foram repreendidos depois por sindicalistas que acharam o ato desnecessário uma vez que se buscava ali pressionar por direitos e não encher a bola do gestor, como acabou acontecendo.

ASSISTA TUDO AGORA

42 comentários sobre “ASSISTA ao encontro do prefeito com os professores no Salão Nobre”

    1. O SINDICATO SÓ CHEGA NA PORTA DA PREFEITURA COM PAUTA DE REIVINDICAÇÃO SALARIAL, NUNCA CHEGARAM NA PORTA DA PREFEITURA COM PAUTA DE SOLUÇÕES PARA A EDUCAÇÃO DE CODÓ, ESTÁ NA HORA DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL ESTIMAR METAS PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA QUE HAJA UMA EVOLUÇÃO SIGNIFICATIVA NA EDUCAÇÃO CODOENSE.
      O SINDICATO SEMPRE COM AQUELE VELHO DISCURSO QUE DEVE TER REAJUSTES E MAIS REAJUSTES SALARIAL, ABONOS E MAIS ABONOS SALARIAL NO FINAL DO ANO E POR AÍ VAI E NÃO APONTAM SOLUÇÕES DE NADA… VALE RESSALTAR QUE O SINDICATO NÃO PRESTA CONTAS DE SUAS ATIVIDADES NO DECORRER DO ANO, OS DEMAIS SETORES DOS SERVIÇOS PÚBLICOS É ESQUECIDO PELO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

      1. Senhor cunhado DO DOUTOR CASCA CROSSA, o senhor só mostra sua total ignorância em afirmar que o sindicado dos servidores públicos não presta conta uma vez por ano , a verdade é que a prestação de contas do sindicado não é apenas uma,mas sim 4 por ano,ela ocorre bimestralmente aos sócios como é a sua obrigação. Antes de fazer seus comentário de puxa saco procure antes ter a informação correta para não passar recibo de desinformado.

    2. Eu não acredito no 12.
      EU acreditarei no homem, pai, filho, cidadão, FRANCISCO NAGIB:
      1- Qdo ele expor os podres do nefasto ex prefeito.
      2-Qdo ele mostrar as ruínas dos prédios públicos.
      3-Qdo ele se livrar do manda chuva q admite e demite as pessoas q é o seu vice.
      4-Qdo ele expurgar os aproveitadores da gestão anterior.
      5-Qdo ele expor aonde foram parar os mais de 4 milhões do FUNDEB q o EX usou em 2 dois dias e ninguém sabe aonde
      6-Qdo ele falar como o ex usou o dinheiro da repatriação.
      7-Qdo ele denunciar os VÁRIOS contratos sem concurso
      8- Qdo ele enviar para Polícia Federal e Ministério Público Federal, Ministério do Trabalho e Ministério Público Estadual as irregularidades
      9-Qdo ele ver que em todos setores da sua gestão existem olheiros e protetores das ilegalidades do ex prefeito
      10-Qdo ele ABRIR os olhos e ver q nas finanças e no jurídicos existem assessores e até procurador plantados pelo ex prefeito através do vice prefeito PARA MONITORAR o filho, homem, pai de família e pessoa de bem que é o FRANCISCO NAGIB.

  1. O PREFEITO TEM QUE SER ASSIM MESMO, ENFRENTAR O PROBLEMA DE FRENTE E CONVERSAR, TUDO SE RESOLVE E COM DIALOGO NÃO PRECISA FAZER BADERNA E QUEBRADEIRA NÃO PRECISA DE NADA DISSO.

  2. Eu 54 anos já votei e muitos politiqueiros
    Mais voto q votei Francisco foi único q eu estou feliz.agora os suga suga nunca vai gostar .nota 10000 para nosso PREFEITO.
    Agora esse presidente quer se promover.com dinheiro dos professores

  3. Sindicato saiu como besta, Celso saiu desmoralizado, já não tinha moral mesmo kkkkkkkkk nem os seus “companheiros” o apoiam kkkkkkk Nagib deu show e mostrou que a coisa é diferente.

  4. Em menos de 20(vinte) dias o Prefeito já está causando toda essa Polêmica com servidores e alterando o horário de trabalho e a vida de todos.
    Não se Administra a “Coisa Pública” sem diálogo com as partes e somente ouvindo assessores. Fica a dica para o “Prefeito Danoninho”.

  5. AMIGOS O QUE NÓS ESTAMOS QUERENDO SABER O QUE E QUE FOI FEITO COM SETE MILHOES(7.000.000,00) QUE ENTROU EM CODO DIA 29 DE DEZEMBRO;4.500.000,00 DO FUNDEB E 2.500.000,00 DA REPATRIAÇÃO DOS DOLARES; O RESTOS QUE VCS TAO FAZENDO E SO ENCHENDO LINGUIÇA.CONVERSA PRA BOI DORMIR.CELSO SEJA MAIS ENFATICO, MAIS DURO,NAO VAMOS DEIXAR NOS ENGANAR COM ESSE BLA BLA. ACIONE O MINISTERIO PUBLICO PARA SABER QUEM FICOU COM O DINHEIRO FOI 0 EX? OU O ATUAL PREFEITO? ISSO E QUE PRECISAMOS ESCLARECER.

    1. O Brasil precisa rever os seus conceitos, ter postura ética e se comprometer com o futuro do país começando com a educação de seus filhos. Para melhorar o ensino do nosso país é preciso, com urgência, motivar nossos mestres. Um bom incentivo começa por uma remuneração digna do trabalho que ele desempenha, em seguida, crie infraestrutura no ambiente escolar de tal forma que o aluno se sinta em casa. O aluno de hoje precisa voltar a ter orgulho de seu mestre e, para que isso aconteça, o exemplo deve vir dos governantes de todo o país.

  6. Parabéns prefeito!!! Nos codoenses temos orgulho de vc!! Sabemos que e capaz de transformar nossa cidade em um lugar excelente de se morar, vamos aparecer na televisão com noticias boas, onde qualquer pessoa gostaria de viver com sua família.

  7. Saber ouvir o que funcionários têm a dizer é o elo entre o engajamento da equipe e o desempenho das empresas. Apesar disso, muitos gestores têm ignorado o poder da escuta. A negligência tem preço: a perda de motivação e a confiança da equipe.

  8. Outro fator que assola a carreira é o acúmulo de trabalho. Os professores, sobretudo os de escolas públicas, têm que trabalhar 3 turnos para conseguirem ao menos garantir sua dignidade, pois, como já tratado no item anterior, as remunerações que recebem são insuficientes.

  9. Assim, como são obrigados a acumular carga horária, não sobra tempo para que eles atualizem seus conhecimentos, prejudicando mais ainda o precário ensino público do país.
    .
    Devido a falta de tempo para outras atividades, eles ficam cansados e desmotivados. Sem falar dos que adquirem patologias diversas em decorrência de stress e tiram licenças médicas, desfalcando o deficiente sistema de ensino brasileiro.

  10. Outro fato que impressiona é a falta de respeito com que são tratados os educadores brasileiros. Desde os próprios alunos (que chegam a ameaçar e agredir os professores, como será demonstrado adiante) até os políticos, a desvalorização é geral.

  11. Sabemos que os membros do Poder Legislativo são contumazes em aprovar gratificações e auxílios variados para eles mesmos. Aumentam os próprios salários de forma tranquila e sem pudor. Mas quando se trata de salário de professores, eles têm um pensamento totalmente antagônico, a regra é diminuir salários. Uma verdadeira aberração que demonstra o quanto um educador neste país é desprestigiado como classe trabalhadora.

  12. Caro leitor, se você já achou estes problemas um absurdo, agora vem a “cereja do bolo”. Saiba que além das formas de violência já citadas, sofridas pelos professores, eles também são vítimas do próprio Estado. Quando se mobilizam, os governadores geralmente não dialogam e usam a Polícia para massacrá-los. As imagens e o vídeos abaixo são fortes, se você é sensível, recomendo que não os veja.

  13. A situação é lamentável e sabemos que o futuro da nação passa pelas mãos professores. Então, o problema abordado aqui não é só deles, é nosso também. Não há mais como se conceber a desvalorização destes profissionais que moldam o futuro de todos os outros profissionais.

  14. ara o diretor, somos suspeitos; para os alunos, somos subalternos, para os pais, somos babás sem direito de defesa; para os inspetores, somos fracos e para quem paga o salário, somos quase escravos. É golpe para todos os lados e lavagem cerebral intensa, colocam na nossa cabeça que professor também tem que ser herói. Sinto muito, mas eu não me formei na escola do X-Men.

  15. Numa exoneração, demissão, o único a fracassar é o sistema educacional que não consegue manter os profissionais devido às péssimas condições de trabalho. O que acontece é que o professor – tão desvalorizado – acaba acreditando que o culpado de tudo é ele. Não há autoestima que resista às humilhações impostas pela (má) educação do nosso país.

  16. O prefeito não fez nada extraordinário ,funcionários públicos tem que ser respeitado porque estavam lá querendo respostas, essa por sua vez não respondidas. Onde está o dinheiro que por direito é a educação???? E reivindicando carga horária dos assistentes.

  17. Será que estamos surdos, cegos e mudos frente à epidemia da falência afetiva e absoluto esgotamento físico e mental dos professores, supervisores, coordenadores, enfim a todos os professos que atuam em educação?!

  18. Afinal, “dor na alma” e mente adoecida são coisas subjetivas e quando a prefeitura e o Estado investirão para reverter tal quadro?

    Como bem sabemos, corrupção, desvios de verbas só ocorrem com coisas materiais como merenda escolar, material didático e reforma de escolas. Saúde do educador não é prioridade e ao se somar baixos salários, pais omissos e fracos e uma geração de jovens violentos, sem limite, indiferentes que banalizam sexo e drogas temos um retrato da sociedade refletida nas escolas públicas.

  19. As pessoas que optam pela carreira de professor não são derrotadas. Pelo contrário, são profundamente idealistas e querem mudar o mundo, mudando a vida de seus alunos

  20. Eu achei foi pouco muitos dos assistentes administrativos são pucha saco de diretor agora vão ter que cumprir seu horario tb não é só professor não . É TACA É TACA É TACA

Deixe um comentário