ASSISTA: Jeroan Almada mostra que caminhonete de Leonel continua com restrição de roubo e abre enquete contra o vereador

O apresentador Jeroan Almada voltou hoje, 30/10, a falar do caso da caminhonete do vereador LEONEL FILHO, certamente porque ontem, 29, o parlamentar lhe fez críticas entendendo-as à ex-primeira-dama Eliane Figueiredo.

Jeroan consultou o sistema de segurança e constatou, hoje, às 9h24min, que a caminhonete de Leonel continua com registro de roubo. O comunicador também abriu uma enquete em seu programa BALANÇA CODÓ onde pergunta – Você votaria num vereador que anda com uma caminhonete com registro de roubo?

Leonel ganhou na Justiça, por meio de liminar, o direito de permanecer na posse da caminhonete uma vez que o juiz do caso entendeu que ele pode ter sido vítima de estelionato, ou seja, que tenha comprado o veículo enganado.

9 comentários sobre “ASSISTA: Jeroan Almada mostra que caminhonete de Leonel continua com restrição de roubo e abre enquete contra o vereador”

  1. Este assunto já começou a feder. Já é hora do Vereador Leonel Filho colocar um ponto final nesta história. Se é roubada como dizem cadê o dono verdadeiro do carro. Fica este bate boca que não leva a nada.

  2. Ex aí o velho ditado: Quem cala consente, e como é que uma autoridade judicial concede liminar para alguém trafegar com um veículo roubado? Muito estranho isto, né não? Ou será pelo fato do sujeito ser vereador de Codó-MA, pode? Isto é grave, muito grave. Alô PF de Caxias, Codó é bem pertinho daí, mandem uma equipe por aqui, vocês irão encontrar mais coisas.

    1. PUBLICA ACÉLIO.O JEROAM PODE USAR UMA AMOSTRA GRATIS DE RÁDIO E ESCULHAMBAR ETERNAMENTE.POR ONDE ELE ANDA É SEMPRE ASSIM.É O RETRATRATO FIEL DOS SEUS PATRÕES.

  3. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER EXERGAR. A justiça só funciona pra político se dar bem, se fosse um cidadão comum, a polícia e justiça não iria querer se foi vítima de estiolionato ou não. A verdade é que aí não tem uma autoridade limpa, livre e imparcial e com cunhão pra peitar certos políticos.

  4. Se fose um pobre coitado andando em uma moto alienada tentando ganhar a vida puxando uma carocinha eles ja tinhao tomado mais como se trata do leonel promesa nada fazem

  5. Vereador que faz campanha pra as coisas dos outros, realmente nao pode se preocupar em andar em . Ele é a….. em pessoa e ainda tem quem vote nele. só em codó mesmo pra ter um sujeito assim.

Deixe um comentário