ÁUDIO – Delegado Zilmar Santana fala sobre assassinato na região de Cajazeiras

O delegado regional de Codó Zilmar Santana participou a pouco do programa Cidade Notícias. Em entrevista ao jornalista Alberto Barros falou sobre o assassinato de um lavrador na região de Cajazeiras. De acordo com a autoridade policial, o homem, ainda não identificado pela polícia, teria sido vítima de um crime passional.

“Havia uma relação de ameaça entre eles por conta de ciúmes da companheira da vítima, também tem essa linha de investigação…DELEGADO QUEM PROCUROU A POLÍCIA FORAM OS PARENTES DA VÍTIMA OU DO QUE ESTÁ DESAPARECIDO? Esse parente do que tá desaparecido, do suspeito, estiveram na delegacia, mas, também, um deles é parente do rapaz vitimado…ENTÃO PODE TER UMA TERCEIRA PESSOA NESSA HISTÓRIA TODA E A POLÍCIA NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE UM CRIME PASSIONAL? Exato, seria uma rixa entre dois homens por conta de uma mulher”, explica

O corpo, até o momento da entrevista, permanecia no local porque está depois de um córrego que dificulta sua retirada.

“O povoado em si não é, é que o corpo está após um córrego e a equipe (…) precisa de um apoio pra retirar esse corpo do outro lado, além de  entrar em contato com o corpo de bombeiros estamos organizando uma equipe aqui de Codó pra se deslocar pra lá pra dá esse apoio pra retirada do corpo”

OUÇA O DELEGADO NA FCFM

Deixe um comentário