Augusto Serra felicita codoenses pela passagem do DIA NACIONAL DA UMBANDA

Augusto Serra
Augusto Serra

Por Augusto Serra

Hoje é um dia especial, dia de fé, de celebração de todos aqueles que Creem na Umbanda Sagrada, que creem em Olorum e em seus poderes, que creem em todos os orixás, que creem em todos os guias e na magia dos seus santos, caboclos e encantados…

Salve, salve a umbanda brasileira, salve os umbandistas codoenses, que Deus e o nosso pai Zambi abençoe este dia e presenteie todos da religião com a realização dos sonhos possíveis. Lembrem-se: seja qual for a sua missão dentro do terreiro, ela só terá êxito se for cumprida com humildade.

 Aprendi que o tempo não para, nós amadurecemos e passamos a ver tudo diferente. Hoje sei que vencer na vida é sobretudo está em paz, onde quer que a gente esteja. O resultado das urnas não abalaram a minha fé.

Tenho um pai que me ensinou a pensar antes de agir, e quando for importante, estar em equilíbrio comigo mesmo, sou filho de Xangô.

A Umbanda é força divina, ela é pra quem tem fé. Axé para quem é de Axé, e pra quem ainda não é também! Sarava meu povo! Que a paz de Oxalá e a força de todos os Orixás estejam sempre em nossos caminhos. Que assim seja!

Deixe uma resposta