Os bancos Bradesco e Brasil deixaram os eleitores na mão no dia da votação. Alvo de fiscalizações constantes do PROCON, após sua instalação em Codó, por causa das reclamações frequentes de seus clientes, inclusive usando a imprensa, as duas agências sempre foram as mais procuradas e, consequentemente, as mais problemáticas.
Ontem, 1º, o Bradesco PASSOU O DIA COM UM CAIXA funcionando apenas para saque. Durante o período diurno, só se podia sacar R$ 300,00.
À noite, quando estivemos na fila ‘bradescal infernal única’ já havia liberação para saques de até R$ 1.000,00. Os demais caixas eletrônicos não estavam permitindo nem consulta de saldo, pra terminar de lascar o cano.
NO BB
No banco do Brasil foi intensa a movimentação até o início da tarde de sábado, véspera da eleição, parecia movimentação em dia de pagamento do município. Depois a agência esvaziou repentinamente e o motivo foi um só – todos os caixas eletrônicos ficaram sem dinheiro (não ficou nenhum pra fazer remédio).
Como hoje é dia de votação e amanhã será mais uma segunda-feira de greve, o eleitor é quem vai se lascar mais ainda, liso, comprando fiado e pedindo o troco.
Um comentário sobre “Bancos de Codó deixam eleitores ‘lisos’ no dia mais movimentado do ano”
Prefeitura e Estado do Maranhão liberaram pagamentos na sexta-feira.