Biné pode ser candidato? veja duas situações que lhe favorecem.

A pedido de nossos leitores gravamos este vídeo, disponível também no www.youtube.com/blogdoacelio e em www.facebook.com/AcelioTrindade.

São esclarecimentos sobre a situação de registro de candidatura de Biné Figueiredo.

A oposição deele sustenta que ele não pode ser candidato. O próprio (com seus aliados), por sua vez, diz que pode e será candidato.

O que existe de concreto no meio desta dúvida que paira sobre a política codoense, é o que você descobre ao ver este vídeo de linguagem simples e rápida.

25 comentários sobre “Biné pode ser candidato? veja duas situações que lhe favorecem.”

  1. ACÉLIO,O QUE O POVO QUER SABER: ELE CONSEGUIU TIRAR TODAS AS CERTIDÕES? E SE ELE NÃO CONSEGUIU TIRAR TODAS AS CERTIDÕES,ELE PODE REGISTRAR A CANDIDATURA MESMO ASSIM?
    É ISSO QUE O POVO QUER SABER!

  2. Biné, é candidato. Já, estou com minha bicicleta preparada, Nagib, traga teu avião, para apostar na minha bicicleta, Biné, vai ganhar a eleição.

  3. MALANDRAMENTE O BINÉ, IRÁ DEIXAR PARA O ÚLTIMO DIA OU SEJA 15/08 PARA DAR ENTRADA EM SEU REGISTRO DE CANDIDATURA, PARA TENTAR LUDIBRIAR A JUSTIÇA E VER SE PASSA ESSES 45 DIAS DE CAMPANHA, COM ALGUMA LIMINAR DESSAS DA VIDA CEDIDA PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO LUÍS, ACASO O PLANO VENHA A FALHAR A ALTERNATIVA É O CAMILO FIGUEIREDO SAIR MESMO O CANDIDATO DO GRUPO DE BINÉ.

  4. ACÉLIO, EU APOSTO A MINHA BICICLETA EM SEU COBALT, COMO O BINÉ FIGUEIREDO NÃO IRÁ NEM CONSEGUIR DAR ENTRADA EM SEU REGISTRO DE CANDIDATURA, HAJA VISTA QUE O MESMO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO RETIRAR TODAS AS CERTIDÕES EXIGIDA PELA JUSTIÇA ELEITORAL. ANTES EU DIZIA QUE O REGISTRO DELE NÃO PASSAVA 72 HORAS, HOJE EU DIGO QUE ELE NÃO CONSIGA NEM DA ENTRADA NO PEDIDO DE REGISTRO DE CAMPANHA. É SÓ AGUARDAR E CONFERIR!!!.

  5. Resumindo: de acordo com o que foi exposto e conhecendo o ex-prefeito como conhecemos ele fará de tudo para ser candidato e até fazer a campanha, agora o restante ou seja o maior julgamento será feito pelo povo!

  6. NINGUÉM JOGA PEDRAS EM ÁRVORES SEM FRUTOS !!!!!!
    POR QUE VOCÊS NÃO DIVULGAM OS DESVIOS DE VERBAS QUE VIERAM PARA PREFEITURA NA ADMINISTRAÇÃO ATUAL ??
    POR QUE NÃO COMENTAM SOBRE OS SALÁRIOS ATRASADOS? ?
    SÓ BINE É NOTÍCIA ????
    BINE GANHA DESSES NOMES TODOS. A CEI TEM ESSA VERDADE. E VAI CONCORRER SIM A ESSAS ELEIÇÕES, E SERÁ PREFEITO DE CODÓ. ……..
    ENGULAM OU DEIXEM DESCER DE GOELA ABAIXO.

  7. Acelio vc é muito, coitado do seu bine quer infartar o homem. cade deu Murilo que não escreveu nada ainda. reage seu Murilo vamos defender o véinho.

  8. O ACELIO SABE QUE OS PROPÓPOSITOS DE DEUS JEOVÁ SÃO DIFERENTES DOS DELE COMO HUMANO.
    BINÉ VAI GANHAR PELO FATO DE SER O MELHOR PARA GOVERNAR NOSSA CIDADE, E POR NÃO SER IDÓLATRA.
    CHEGA DE MALDIÇÃO EM CODÓ.

  9. RAPAZ SE O BINE NÃO TEM VOTOS E NEM PODE SER CANDIDATO PORQUE ESSE POVO ESTA TAO PREOCUPADO COM O VELHINHO SE ESTÃO PREOCUPADO E MEDO DO BINEZAO A ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO BINE E IGUAL CLARA DE OVO QUANTO MAIS BATE MAIS CRESSE E IGUAL A ROLA QUANTO MAIS MECHE MAIS INCHA!!!!!!!!!

  10. Atencao esse povin que anda espalahndo que bine nao e candidato,todas as certidoes estao ok,e ja enviadas ao candex!E 45 neles pode chorar,espernear,tentar criar factoides.

  11. KKKKKKK LUCAS TU E UM FANFARRÃO. EU QUERO E QUE ELE SEJA MESMO CANDIDATO, PRA SOMAR MAIS UMA DERROTA NO CURRICULUM DELE. PRO LADO DAI E UMA BARCA FURADA.

  12. Acélio,na votação da reforma política,a câmara dos deputados aprovou fixar em 5 anos o mandato para todos os cargos eletivos-presidente,governador,prefeito,senador,deputado federal,deputado estadual e vereador.A ampliação de 4 para 5 anos é uma maneira de “compensar” o fim da reeleição para mandatos do executivo,aprovado em plenário.Atualmente o mandato de senador é de 8 anos,enquanto os demais cargos eletivos têm mandato de 4 anos.O texto aprovado pelos parlamentares prevê uma “regra de transição” segundo a qual presidente,governadores,deputados federais e estaduais eleitos em 2018 ainda terão mandato de 4 anos,enquanto senadores eleitos naquele ano terão mandato de 9 anos.Os prefeitos eleitos em 2016 também terão mandato de 4 anos.Assim,o mandato de 5 anos passará a valer a partir das eleições municipais de 2020 e presidenciais de 2022.

  13. pensa que nos esquecemos esse episódio? Tá enganado. Agora quem ta cometendo deslize é a justiça em lhe conceder o direito de candidatar-se. Só esperamos que a justiça não dê o direito dos mais de 440 presos de Pedrinhas de de candidatarem também.

    1. Se esses 446 presos impetrarem na justiça (com “j” minúsculo mesmo) uma liminar para garantir o direito às candidaturas, certamente serão atendidos.

  14. Acelio eu lembrei no comentário acima, o episódio da carga roubada da prefeitura apreendida no km 17 e vc cortou pq? O Bine fez propaganda eleitoral antecipada em sua emissora de TV e ninguém contestou mas eu faço um comentário do ocorrido há algum tempo no km 17 e vc exclui. Qual o problema?

Deixe um comentário