BLOGS, RÁDIO & TV: DataILHA mostra quem são os campões de audiência de Codó

O INSTITUTO DATAILHA realizou pesquisa de opinião pública, com foco na intenção de voto, entre os dias 15 e 17 de outubro. Ouviu, neste período 506 pessoas em diversos bairros e povoados da área rural de Codó.

Além de perguntar sobre política também fez perguntas relacionadas ao gosto popular em relação a como se informa usando a internet (blogs e sites), vendo TV ou ouvindo o rádio. Eis alguns cenários que foram enviados ao blogdoacelio.

Quando a pergunta é sobre blogs, o resultado da DATAILHA é, praticamente, igual aos das pesquisas realizadas em maio de 2019 e em agosto deste ano, por outros institutos a que tive acesso, mostrando a liderança consolidada do blogdoacelio, o que ocorre desde 2011 quando estas pesquisas começaram a incluir comunicação local.

Audiência blogs de Codó na preferência popular outubro 2019

VEJA OS DADOS SOBRE PREFERÊNCIA DO CODOENSE NA INTERNET ACIMA

O Instituto DATILHA também perguntou sobre audiência nas emissoras de rádio AM e FM. A FCFM voltou a repetir sua liderança sobretudo nos horários em que o jornalista Alberto Barros está no comando da programação, como é o caso do  CIDADE NOTÍCIAS.

Na induzida ou na espontânea este sempre foi o programa mais lembrado pelos entrevistados, algo que vem acontecendo desde que o matinal começou a ir ao ar por meio de uma ideia do diretor Cícero de Sousa que, corajosamente, resolveu iniciar o Cidade Notícias às 6h da manhã (houve quem dissesse que não iria dá certo).

VEJA AUDIÊNCIA DAS RÁDIOS

Audiência rádios de Codó outubro de 2019

Sobre televisão a pergunta feita pelo Instituto DataIlha foi – QUAL DESSAS EMISSORAS DE TV QUE VOCÊ COSTUMA ASSISTIR?  Veja a resposta

 

 

 

Um comentário sobre “BLOGS, RÁDIO & TV: DataILHA mostra quem são os campões de audiência de Codó”

  1. Rapaz não vou puxar saco de ninguém não mas como um blog que quase não tem comentários tem mais audiência do que este aqui?
    Cara cópia e cola matérias, inventa reportagens fajutas, procura até na sacanagem alheia algum ” furo” de reportagem e ainda diz que tem audiência? Me poupe.

Deixe um comentário