Buraco já engoliu 4 e ameaça novas casas atrás do mercadinho da Almirante Tamandaré

O moradores da Travessa Santa Catarina, bairro Santa Filomena, po trás do mercadinho da praça Almirante Tamandaré, estão às voltas com um buraco que vem engolindo casas.

Nossa reportagem conversou com a moradora Maria Gomes de Sousa.

Ela explicou que 4 casas, no passado, foram engolidas por uma espécie de riacho largo e profundo aberto pela força da água que vem da praça Almirante Tamandaré, da rua Santa Catarina e outras quando chove.

Disse ela que a correnteza é muito forte e o buraco vai avançando rapidamente.

“O buraco está aumentando pras casas e se o inverno fosse bom talvez eu já tinha saído…QUANTAS CASAS JÁ FORAM PREJUDICADAS? prejudicadas, 4…O QUE HOUVE COM AS 4 CASAS? Caiu dentro do buraco e aí os donos foram embora, uns já morreram e os outros ainda tão aí”, disse

SERVIÇO DA PREFEITURA

Disse que a prefeitura colocou 150 sacos de areia no local para tentar conter o avanço sobre as casas, mas na última chuva os sacos foram quase todos levados pela correnteza e situação voltou a estaca zero.

“QUE A PREFEITURA JÁ FEZ? Nada, nada a prefeitura o que vez nesses dois dias foi colocar 150 sacos aí, aí a água levou, oh a areia aí, ainda hoje tem areia”, respondeu

Deixe um comentário