Cadáver de Figueiredo põe medo em governistas e convocação dá em nada

O blocão do governo não realizou a eleição tal como convocou para ontem, dia 8, às seis da tarde no prédio da Câmara Municipal. Parece que a ameaça de Figueiredo Junior de colocar o próprio corpo na frente do blocão e só deixá-lo passar por cima quando este corpo, antes com vida, virar cadáver, funcionou.

No finalzinho da tarde de ontem, João de Deus, Zaidan e seus companheiros de parlamento estiveram no Fórum da cidade querendo uma orientação da juíza Lúcia Helena Barros Heluy da Silva, que acabou pegando a dura missão de descascar o abacaxi do legislativo.

O repórter Sena Freitas esteve no local e revelou ao blog do Acélio. Teria ouvido do próprio João que a magistrada pediu um tempo para dizer-lhes algo sobre quando deve ser realizada a nova eleição.

É SÓ DAQUI HÁ 1 ANO?

Enquanto isso, o mistério vai ficando no ar e vem estratégia por aí. Para convocar a nova eleição a sentença diz que o prazo é de cinco dias – pra convocar.

Mas dentro da convocação, a data da nova eleição ficará a critério de quem a convocará? Será que pode ser marcada para daqui a 1 ano, por exemplo? não sei, mas que é de se pensar direitinho, isso sim.

Se Figueiredo Jr ou Dominguinhos sonhar com essa possibilidade, vamos ter mais 1 ano de confusão.

Deixe um comentário