CÂMARA de Codó suspende todas as suas atividades por 15 dias por causa do Coronavírus

Numa atitude muito responsável e comprometida com a atual crise, a Câmara Municipal de Codó, por ato de seu presidente Domingos Reis,  suspendeu todas as suas atividades entre os dias 04 e 19 de março por causa da nova o da de CORONAVÍRUS.

O atendimento agora ficará por email ou telefone durante este período.

8 comentários sobre “CÂMARA de Codó suspende todas as suas atividades por 15 dias por causa do Coronavírus”

  1. Nunca fazem nada aí agora vem com essa desculpa quem fica se lascando somos somos nós aí nenhum faz nada até porque não precisam..mais o dinheiro vai estar na conta…

  2. Deveriam fazer uma visita ao colégio o, fui na escola matricular meu filho e saí de lá decepcionada, uma enorme aglomeração no pátio, visitei as salas, todas lotadas, ainda fiquei sabendo que têm professores que não estão indo a escola pq não estão se sentindo bem, e também de professor que a mãe está internada com covid, e que ele visita escola e sua filha também.
    É uma grande irresponsabilidade por.parte da direção.

  3. Verdade Zera, meus filhos estudam lá, e já vou tirar, muito triste com isso, as salas lotadas, não tem espaço entre alunos, e o pior é que a maioria desses alunos são assintomáticos, tenho idosos em minha casa, e eles estão correndo grandes riscos.Fiquei sabendo do caso da mãe desse professor, e o pior é que vc ver raramente ele com máscara.
    Toda minha família está correndo risco.

  4. axo interessante esse povo vim aqui reclamar, nao foram vcs que elegeram esse bando de vagabundos??? entao pra que reclamar? esse vereador domingos reis e qase uma múmia vida que nunca vez nada mais toda eleicao e eleito, entao pra q reclamar ????? cada um tem os politicos que desejam

Deixe uma resposta