CÂMARA DE VEREADORES APROVA IMPORTANTES INDICAÇÕES E O NOVO PLANO DIRETOR PARA CODÓ

CÂMARA DE VEREADORES APROVA IMPORTANTES INDICAÇÕES E O NOVO PLANO DIRETOR PARA CODÓ

A Câmara Municipal de Codó aprovou ontem, terça-feira, dia 6 de outubro o projeto do novo Plano Diretor para o município. O projeto foi aprovado com unanimidade e agora será encaminhado para a sanção do prefeito Francisco Nagib. Importantes indicações também foram aprovadas durante 26ª sessão ordinária da Câmara, como a do vereador Delegado Rômulo, que solicita uma nova ponte para ligar o centro a região da Trizidela.

“Hoje nós formalizamos essa ideia e a conversa que já tivemos em Brasília com o Senador Roberto Rocha, que se comprometeu em efetivar esse projeto, essa importante obra para os codoenses, por meio da Codevasf, e melhorar a vida da população”, explicou o autor.

Indicações para as áreas da saúde e trânsito da cidade também foram aprovadas. “Precisamos reduzir o número de acidentes no trânsito, muitos deles que são gerados pela falta de sinalização, principalmente na marcação de pintura dos quebra-molas. Por isso estamos solicitando ao Executivo e a secretaria de desenvolvimento urbano e rural, que isso seja feito com a maior celeridade”, explicou o vereador Valdeck Frota.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, os objetivos centrais do novo Plano Diretor incluem a criação de novas centralidades de comércio e serviços, a revitalização do espaço urbano e a dinamização da habitação social, além da proteção ao patrimônio histórico e ambiental.

“Mesmo nesse momento de agenda muito apertada para os vereadores que irão disputar o próximo pleito, nesse momento democrático, conseguimos aprovar com unanimidade e muita responsabilidade o nosso novo Plano Diretor, com novas diretrizes, novos ajustes, novas referências para nossa cidade. Um grande avanço alcançamos hoje em benefício da população” destacou o presidente Leonel Filho.

2 comentários sobre “CÂMARA DE VEREADORES APROVA IMPORTANTES INDICAÇÕES E O NOVO PLANO DIRETOR PARA CODÓ”

  1. Foi só falar em descontar no bolso, que apareceu todo mundo.kkkk
    Ainda bem que está chegando Janeiro, não vai ficar nenhum
    NAO REELEJA NENHUM VEREADOR DE MANDATO E NEM QUEM J PASSOU PELA CÂMARA.

Deixe uma resposta