CÂMARA – Professor Manoel apresenta relatório de danos ao hospital de Timbiras e número de atendimentos

Vereador Manoelzinho
Vereador Manoelzinho

A sessão desta segunda feira (09/10) foi tranquila bem diferente da realizada na semana passada. Apenas a leitura de um oficio encaminhado a Mesa Diretora da Câmara foi apresentado no primeiro expediente.

No segundo momento usado para que os parlamentares tratem de assuntos de interesse publico apenas cinco vereadores utilizaram a tribuna para se manifestar e um deles foi o vereador e professor Manoel, que aproveitou para  expor através de relatório o estrago provocado no ultimo sábado por um pequeno grupo que segundo ele, não representa a população timbirense e que aproveitam o momento para praticar a desordem e manchar um movimento legal de quem realmente reivindica seus direitos.

Eu sou a favor das manifestações pacificas, mas sou contra a depredação de bens públicos e é inaceitável o que estão fazendo em nosso município” Disse.

Nos relatórios assinados pela diretora da Unidade Básica de Saúde mostram que uma das portas da entrada principal foi destruída, três cadeiras e dezenove janelas de vidro também foram quebradas inclusive as do consultório médico que havia sido reformado há poucos dias.

ATENDIMENTOS

Ainda com base no relatório, o vereador revelou que foram realizados só no mês de agosto mais de seiscentos atendimentos médicos sendo:

CLINICO GERAL –  449 ATENDIMENTOS

GINECOLOGISTA – 122 ATENDIMENTOS

ORTOPEDISTA – 103 ATENDIMENTOS

PEDIATRA – 91 ATENDIMENTOS

Foram realizados ainda mais de quatrocentos exames laboratoriais além de outros atendimentos como teste do pezinho, aferição da pressão arterial, distribuição de preservativos, curativos, vacinas e outros.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta pela manhã e a tarde, com clinico geral, ortopedista, pediatra e fonoaudióloga, mas devido o estrago que o prédio sofreu no ultimo dia sete de setembro,  muitas pessoas que saíram em busca de atendimento nesta segunda feira encontraram o local fechado e nós só temos a lamentar”. Frisou Manoel.

O edil ainda fez um apelo para que as autoridades identifiquem que são os causadores de danos ao patrimônio publico e façam com que a lei seja cumprida, pois a população de bem não pode ficar sem atendimento por conta dessas depredações.

Por Jotta Orlando/www.manews.com.br

7 comentários sobre “CÂMARA – Professor Manoel apresenta relatório de danos ao hospital de Timbiras e número de atendimentos”

  1. meu amigo vereador crie vergonha na cara e reivindique algumas, deixa de ser babão e pare apresentar numeros de atendimentos acontecidos no hospital…deixe de ser insano e faça seu papel de legislador…isso me revolta, vc ki é educador….

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse ai e mais um ….. mandado de um prefeito ……, vergonha voce não precisa disso rapaz, ai sim lembrei voce tem que segurar o secreetarioKKKKKKKKKKKKK, Timbiras!

  3. vc q é uma zé ninguém, quem é vc pra falar algo dele, vai procurar estudar e cuidar da sua vida q é melhor, criticar é fácil né,vamos ver se tem coragem de meter a cara e conseguir algo pra nossa cidade.
    por isso q nada aqui vai pra frente,pq pessoas assim como vc não faz nada e só critica, e vc faz o q para melhorar nossa cidade? só mais uma eleitora revoltada é?
    ah tah, vamos procurar saber mais sobre o q acontece nas sessões da câmara, vc por acaso já foi há alguma? pare de falar besteira, e antes de falar algo de qualquer pessoa, reavalie sua vida e pense no que vc faz pra depois falar dos outros, ou chamar de zé ninguém.
    zé ninguém é vc q não tem nada no seu coração, e nem temor de Deus, tudo o q fazemos aqui, se paga é aqui mesmo, a justiça de Deus não falha.
    o q plantamos seja bom ou ruim gera frutos,pense no q vc anda fazendo e depois fale mal dos outros, nem Jesus agradou a todos né.

Deixe um comentário