CAMILO Figueiredo defende candidatura e desce a ‘madeira’ em Nagib

Como tradicionalmente faz nestas ocasiões o ex-deputado Camilo Figueiredo divide seu discurso entre a defesa de uma candidatura (no caso, do pai dele) e ataques ao adversário (este ano, Nagib).

Não foi diferente ontem, 5, na convenção do PSDB. CONFIRA.

32 comentários sobre “CAMILO Figueiredo defende candidatura e desce a ‘madeira’ em Nagib”

  1. Como sempre, só aparece em tempo de eleição e só sabe esculhambar os outros. Povo já cansou desse blá blá blá. Mostre pelo menos alguma coisa que você fez em 16 anos na assembléia!

    1. Quer uma quente, Acelêsa? Candidatura de Seu Bina não se sustenta. A chapa que será homologada será Camilo e Dr. Mendes vice. Anota aí.

  2. Olha quem apareceu, minha gente! Ex-deputado e pescador. Deu um tempo nas pescarias pra se encarregar do baixo nível da campanha. É só o que sabe fazer. Fato.

  3. Esse discurso já está ultrapassado, seja homem e explique para o povo que fazia com aquela carga de medicamentos, material escolar e etc… que hora foram apreendidas em flagrante no km17 vc e sua tbm estavan escoltando a dita apreensão e vcs da família FIGUEIREDO, nunca esclareceram a população sobre essa de vcs. Vá procurar jogaar sua sinuca e beber tuas . Porque política pra vc já acabou.

  4. Nâo se pode se quer considerar como discurso o pronunciamento chué do filho de Biné.Chué, porque prolixo; falou, falou e nâo disse nada.
    Quanto ao papel higiênico, o empresario Chiquinho já explicou inúmeras vezes; cobrou por tempo determinado apenas como medida disciplinar; haja vista que estava havendo desperdício, inclusive com atos de vandalismo, causando danos ao patrimônio da empresa. A medida foi acertada, pois hoje nâo ha mais desperdício, tao pouco vandalismo.
    Eu, Ellen Quintanilha sou funcionaria do grupo FC, testemunho que nao ha mais medida disciplinar.
    Quero aproveitar para agradecer os milhares de amigos que compareceram na candidatura de Nagib ontem na festa belíssima da convenção do PDT-12. Fiquei mesmo muito emocionada com a espontaneidade da nossa gente carregando nos ombros o jovem Nagib, nosso futuro prefeito. muito obrigada, gente querida da minha terra que nao vai retroceder, vai continuar avançando.

    1. Espontaneamente? É brincadeira não é? Zito tem carisma, Zito é e sempre vai ser meu prefeito, mas não irei votar no candidato dele não, me desculpe meu prefeito, mas vc esqueceu de perguntar para seu povo se queríamos votar no Fc Nagib…

  5. Não falam uma proposta boa pra Codó. .só sabe esculhambar os outros. Só pensam em si próprios…Codó precisa de um prefeito que seja comprometido com o povo e que tenha propostas e ações pra cidade progredir e não de candidatos que só sabe dar cachaça, perseguir…política ultrapassada…agora é 12..#ondaazul

  6. O fato é o que o grupo figueiredo pode fazer na prefeitura de codo?

    E isso ai e so recalque do camilo por isso as empresas deles tao respira do por aparelho
    Codo precisa continuar 12 neles

  7. Por isso ki eu nao gosto desse grupo polico.sou nagib elle sinm fala em empregos e melhoria a nossa cidade.seu pai bine deveria se espelha no modelo d empresa ,keria ki tivesse varios chiquinhos ..por isso e vvarias outras coisas sou 12..

  8. Camilo sempre deu mal exemplo aos nossos jovens.Tem um vídeo onde o Jeruan mostra ee …… um negócio. Tá pontinho para os codoenses assistirem.

  9. Quando se perde a confiança do povo, a credibilidade, o respeito para com a população a representatividade política, e os amigos o abandonam, vem a apelação! O discurso sem nexo, os xingamentos; ou seja, se acabou! Deus é maior!

  10. …………… MESMO QUE O PAI DELE AINDA NÃO TENHA SIDO IMPEDIDO PELA POLÍCIA E PELA JUSTIÇA, MAS ELE JÁ ESTÁ IMPEDIDO PELO POVO HONESTO DE CODÓ. QUANTO À POLÍTICA EMPRESARIAL DO GRUPO FC OLIVEIRA, É SÓ COMPARAR COM AS EMPRESAS DO PAI DELE(CAMILO) ……………..
    ………………………

    .
    …….

Deixe um comentário