Fale com Acélio

Um estudante gravou um vídeo na cidade de Maranhãozinho, interior do Estado do Maranhão, e um leitor enviou ao blogdoacelio ontem, domingo.

Ele aparece mostrando o caos em que está a escola estadual Maria Espíndola de Araújo Silva. São carteiras quebradas, são salas sem ventilador e sem energia elétrica. Os ar-condicionados estão desligados.

A imagem do que seria o laboratório mostra uma sala com teto como se tivesse passado por um explosão, a quadra poliesportiva está com aspecto de abandono. O aluno explica que só tá tendo uma aula de matemática por semana.

“Próximo dia 22 agora nós vamos ter prova, como é que nós vamos fazer prova sem ter professor? Estamos tendo 3 aulas por semana só e de matemática que é mais principal estamos tendo uma aula por semana só, como é que nós vamos fazer a prova sem professor?”, questiona o estudante no vídeo

Ele também faz apelos ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. “Não fique só sentado aí na sua cadeira, não, seu Felipe Camarão, venha olhar por nós aqui no Maranhãozinho”, diz ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

3 comentários sobre “CAOS GERAL – Depois de Codó alunos de MARANHÃOZINHO denunciam descaso e falta de professores da rede estadual”

  1. Cadê a deputa estadual que vocês elegeram Detinha esposa do Josimar deputado federal que vocês de Maranhãozinho tratam esse povo como rei e rainha da cidade, só porque no aniversário da cidade eles levam sempre um cantor famoso, pra enganar vocês, acorda Maranhãozinho e região, tiram as vendas dos olhos de vocês, vocês deram total apoio ao dinossauro governador do Maranhão, agora aguenta a taca por 4 anos.

  2. Esse governador Dinossauro é mala. Somente queria a Reeleiçao. Agora é taca. Enquanto isso nos STATES ele fica ensinando a governar. E ainda quer ser candidato a Presidente. Deus nos livre. Kkkk

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias