Capacitação para lideranças comunitárias será amanhã na UFMA/Codó

Acontecerá AMANHÃ 06 de novembro de 2015, das 08:00 às 18:00 horas, no auditório da UFMA-Campus-Codó/MA. O Seminário de Capacitação de Lideranças Comunitárias para a Proposição de Políticas e Controle Social da Administração Pública.

O evento é de iniciativa da Controladoria Geral da União (CGU), Secretaria de Fazenda do Estado (SEFAZ), Tribunal de Contas da União (TCU), Controladoria Geral do Estado (CGE), tendo como parceiros a  Agência da Receita Federal em Codó (ARF/CODO), Instituto Manancial de Codó e Assolib. O Seminário é gratuito e oferece certificado de participação aos estudantes e interessados.

Os palestrantes são Auditores dos órgãos acima e contam com larga experiencia no assunto.

Serão ministratadas as palestras: Função social do tributos e o controle social dos gastos; Função dos conselhos sociais e a participação popular no controle dos gastos públicos; Mecanismos jurídicos para o exercício do controle social e Prestação de contas e a participação na elaboração das políticas públicas.

A organização informa que o evento é aberto, gratuito, com certificado de participação ao interessados e conta com a presença de estudantes, líderes comunitários, autoridades políticas, conselheiros municipais  e da sociedade em geral.

O que: Um convite à participação social

Quando: dia 06/11/2015, das 08:00 às 18:00h

Onde: Campus-UFMA-Codo

Custo: gratuito

Deixe uma resposta