Fale com Acélio

Em meio a uma enxurrada de nomes especulados para compor o futuro secretariado do prefeito eleito Fábio Gentil (PRB), o publicitário comercial  Augusto Neto, tem o nome cogitado para assumir a pasta da Cultura.

Augusto Neto tem vasta experiência na área de publicidade e propaganda onde detém grandes parceiros comerciais que anunciam em vários veículos de comunicação da região.

Augusto com Fábio Gentil, Tico Santa Cruz e Adriano Sarney
Augusto Neto com Fábio Gentil, Tony Garrido, Tico Santa Cruz e Adriano Sarney

Ele trabalhou também no rádio e TV. No meio artístico, Augusto Neto se destaca na organização de eventos, principalmente shows musicais com artistas Nacionais e atividades que agregam um grande número de jovens.

Nas eleições deste ano, o publicitário era pretenso candidato ao parlamento municipal, com boa aceitação no eleitorado, mas, a pedido do próprio Fabio Gentil, abriu mão do objetivo, para se dedicar à campanha majoritária.

Como manda o figurino, Augusto Neto atou também na articulação política do candidato republicano-brasileiro e teve importante participação na equipe que projetou a mídia audiovisual de Fábio Gentil.

Nas rede sociais e nos grupos de debate, a presença de Augusto Neto foi leal na defesa do candidato majoritário, do qual literalmente vestiu a camisa para fazer de Fábio Gentil o prefeito eleito em Caxias.

Figura constante em conferências, seminários e simpósios de cunho cultural, ele sempre manifestou opinião favorável à valorização dos artistas locais, bem como da realização oficinas temáticas para a revelação de novos talentos no setor.

Com mais 20 anos de experiência no marketing político, Augusto Neto já fez campanhas de políticos como Fernanda Bacelar ex prefeita de Aldeias Altas, Zezinho Assunção que ficou como suplente de vereador em Caxias nas eleições de 2012 dentre outros, além de prestar assessoria para empresas e políticos em Caxias e região.

Jovem, bem-relacionado no meio artístico-cultural, o publicitário espera ter uma oportunidade para colocar em pratica suas ideias e projetos para a revitalização e o fortalecimento das manifestações culturais em Caxias

Além de Augusto Neto, Arthur Quirino, Márcia Santos e Renato Meneses tiveram seus nomes cogitados à Secretaria de Cultura no município a partir do ano que vem.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias