César Pires fala sobre recepção de Flávio Dino aos anseios codoenses

O empresário Francisco Nagib e o deputado César Pires, acompanhado pelo jornalista Francisco Oliveira, foram recepcionados no Palácio dos Leões, esta semana, pelo governador Flávio Dino, pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, e por Márcio Jerry, da Articulação Política.

Em reportagem exibida hoje na FCTV, Pires elogiou a forma com os codoenses foram recebidos e a atenção dada por todos, especialmente, por Flávio Dino, à todas as reivindicações feitas em nome de Codó.

“O governador tem pouco tempo qui no Governo, tem 5 meses, não tem como ele conhecer todos os pequenos detalhes de tudo aquilo acontece no Maranhão, mas nós explanamos aqui pra ele algumas situações, mas o que eu pude observar dele é a boa vontade de colocar aqui não só como uma questão formal, de um despacho entre um deputado e um governador, mas a vontade de responder aquelas inquietações, aquela demanda que eu fiz pra ele ali”

“Não me isolei só na questão das obras físicas não, eu tratei com o governador sobre dois projetos que nós temos aqui que é um projeto de seletivo meritório, ele disse que vai dá sequência gostou da ideia, e tratar  também da convalidação dos diplomas de mestrado e doutorado por parte da UEMA. Estes dois projetos de lei ele vai vai mandar pegar, vai dá os retoque a nível de governo”,

VEJA O VÍDEO

3 comentários sobre “César Pires fala sobre recepção de Flávio Dino aos anseios codoenses”

  1. Até parece que NUNCA ajudou a acabar com o Maranhão em 50 anos da Dinastia Sarney. Será que ele pensa que o povo já esqueceu o FUTE ? Os empregos eram SÓ PARA PANELINHA. O que está igual neste NOVO governo do Pedro Belo. Quem meteu a cara na RUA ao lado do Flavio anos atras nem é ligado e nem lembrado. Mas 2016 e 2018 e 2020 já tá chegando.

Deixe uma resposta